Descrição: Responsabilidades:- Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos;- Analisar e conduzir os 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes (análise de causa);- Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade fornecedor aplicado;- Suportar toda operação Solução de Problemas (MASP, 8D, 5W2...
Descrição: Área Administrativa, atualização de cadastros de clientes da empresa.Envolve a validação de documentos de clientes, para que estejam atualizados, habilitados e aptos para realizar compras, de (SAP).É um trabalho de rotina, pois o cliente vence o credenciamento todo ano.A comunicação com a equipe
.• Suporte técnico aos clientes.• Realização de treinamentos técnicos.• Análise e elaboração de orçamentos e de atendimento técnico à clientes.• Suporte na elaboração e tradução de materiais e manuais.• Visitas à clientes e suporte em eventos corporativos.Para atender nossas demandas de trabalho, precisa possuir
do cliente.Suas principais atividades no estágio serão:• Prestar suporte à equipe no atendimento aos clientes armazenamento de documentos da área.Se você tem interesse em se desenvolver na área de atendimento ao cliente
higienização e pré-preparo dos alimentos, higienização de louças e utensílios, garantindo a satisfação dos clientes
sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de cartas e documentos diversos para clientes atividades e aprender sobre trabalhar em equipe.Outros requisitos: Atuar no atendimento de colaboradores, clientes
empresa.Deverá acompanhar prazos, renovação e aditamento de contratos.Fornecerá suporte jurídico aos clientes Civil.Habilidades:Senso de urgência.Capacidade de comunicar de forma eficaz;Ter agilidade para atender aos clientes
Descrição: Planejar e controlar a produção para atender aos objetivos e à demanda dos clientes, com base
legislação vigente.Cobrança – Acompanhamento de inadimplência, negociação de pagamentos e relacionamento com clientes
rede DealerElaboração de relatório com desempenho de vendas e participação de mercadoVisitas a grandes clientes
área e dos clientesRealizar rateios conforme a necessidade;Acompanhar os pagamentos e notificar os clientes
Acolher e apresentar soluções dentro de sua alçada para possíveis situações críticas de atendimento ao cliente
Descrição: Atuar no atendimento de colaboradores, clientes e fornecedores, buscando a resoluçãode problemas
comportamentais: Raciocínio Analítico; Planejamento e Organização; Relacionamento Interpessoal; Foco no Cliente
desenvolvimento e a produção de mostruários personalizados, com foco na satisfação e encantamento do cliente
Técnico, Novos Produtos e Logística, para garantir a integração adequada dos processos e a satisfação dos clientes