Descrição: Requisitos:Ensino médio completoExperiênciaAtividades:Solicitar materiais de consumo interno da Unidade; Organizar kits impressos antes dos procedimentos; Organizar prontuários com impressos corretos pós procedimento para encaminhamento para unidade; Solicitar e devolver os materias e medicamentos para cada proce...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio CompletoPaocte Office.Experiência na área.Atividades:Realizar atendimento ao cliente interno e externo, solicitar autorização aos convênios, acompanhar o fluxo de entrada e liberação das contas médico-hospitalares e atender as demandas administrativas pertinentes ao setor. Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de for...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:Ensino técnico completoCoren ativoExperiência na áreaAtividades:Auxiliar a equipe multidisciplinar, quando necessário;Executar a prescrição médica e de enfermagem;Seguir as orientações dadas pelos enfermeiros;Usar equipamentos de proteção individual, de acordo com a indicação e normas de segurança do trabalho e do SCIH;Organizar e manter o local de trabalho verificando con...
Descrição: Requisitos:Ensino médio ou técnico completoExperiência na área Atividades:"Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades técnico-administrativas;" Elaborar e emitir relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanha...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atividades administrativas. Atividades:- Mantem o prontuário físico organizado, encaminhando para o serviço de arquivo médico após fechamento de conta; - Digitaliza documentos físicos para inclusão no prontuário eletrônico; - Realiza o fechamento da alta em sistema específic...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao público na área hospitalar.Atividades:- Apoiar no atendimento do cliente interno e externo, auxiliando no recebimento dos documentos para o processo de autorização, visando a assertividade e celeridade do processo, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz d...
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:- Recepcionar os pacientes;- Orientar e conduzir acerca da localização do leito;- Fornecer informações sobre o horário de visitas permitido.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar, Salvador-BA;- Escala de trabalho: (12X36) - 10:00 22:00.
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa, seleciona profissional para atuar na função de Assistente Fiscal.Requisitos:Formação Superior em Ciecias Contábeis, Administração, Economia ou areas afim conhecimento em Sistema Integrados ERP Habilidade mo Pacote Office ( Excel, Word e Power Paint) Atividades:Conhecimento na legislação estadual de ICMS ...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa, seleciona profissional para atuar na função de Analista Financeiro.Requisitos:Formação Superior em Ciecias Contábeis, Administração, Economia ou areas afim conhecimento em Sistema Integrados ERP Conhecimento e habilidade mo Pacote Office ( Excel, Word e Power Paint) Atividades:Liderar Equipe; Acompanhar o Fl...