Vaga Disponível: Supervisor de Vendas e Operações - Bragança Paulista• Horário: 11:40 as 22:00• Escala fazer:- Gerenciar a equipe de vendas e atividades executadas pelos mesmos, monitorando diariamente o atendimento de metas corporativas;- Analisar a qualidade no atendimento prestado ao cliente, buscando a solução
manutenção conforme a programação realizada ou necessidades, assim como coordenar a contratação de serviços, atender elaboração da programação de manutenção das máquinas e equipamentos (parada) visando a eficácia do atendimento promoção, transferência, reposição e afins, bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, atendendo
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
- Ajustar os benefícios para atender às necessidades dos colaboradores.3.
.• Prestar excelente atendimento aos colaboradores, respondendo a perguntas relacionadas à folha de pagamento
de desenvolvimento, garantindo que as demandas estejam alinhadas às prioridades do negócio e sejam atendidas
Elaboração de escopo para contratação de obras e serviços, cronogramas e demais documentos técnicos para atendimento
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
cargo: Esta pessoa será responsável pela administração das operações das unidades de negócio, controle atendimento , realizando o acompanhamento dos indicadores e assegurando a implantação de ações necessárias para atendimento objetivo de manter um ambiente acolhedor e seguro para os clientes;Fazer a gestão da equipe da unidade (Supervisores de Atend...
Supervisor(a) de Relacionamento ao Aluno DigitalEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais em Administração, Marketing ou áreas correlatas; • Desejável experiência com liderança de equipes de atendimento será seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisão, suporte e orientação para a equipe de atendimento produtividade, absenteísmo, jorna...