Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de um Assistente Administrativo apropriados.• Manter arquivos físicos e digitais organizados, garantindo fácil acesso às informações.• Auxiliar planilhas e apresentações, bem como em atividades de rotina como agendamentos e controle de agendas.• Auxiliar no controle e na...
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório Fórum;• Relacionamento com cartórios (envio de documentos, agendamentos etc.);• Apoio em atividades administrativas tecnologias;• Dis...
você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Emitir solicitação de compras e materiais de escritório cuidar de você:Programa RecarregaConvênio AcademiasVale AlimentaçãoVale Refeição ou Refeitório no local*Auxílio
Assistente Administrativo - Área Pesquisa ClinicaEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte cursando nível superior em Administração e/ou direito• habilidades Pacote office• Experiência na área administrativa suprimentosComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Assessorar a área em todas as rotinas de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
Como auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Descrição: Perfil: • Ter atuado como recepcionista ou auxiliar administrativo. • Excelente relacionamento Responsabilidades: • Atendimento telefônico; • Receptivo de visitantes; • Organização do Escritório; • Compra de material de escritório, material de limpeza, material de consumo; • Manutenção da organização do escritório. • Co...
Como auxiliar de projetos em T.I., você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades da visualização em ferramentas de análise.• Documentar processos, fluxos de trabalho e boas práticas administrativas abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
.• Apoio Administrativo: Suporte administrativo para diversas tarefas do escritório.• Suporte Geral:
Descrição: Auxilio na elaboração e análise de relatórios finaceiro do condominio;Suporte no atendimento e bases para relatórios; Ponte entre área de negócio (backoffice e shopping);Suporte na atividades administrativas e finaceiras do condominio em geral.Outros requisitos: Ensino superior cursando: Administrativo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ci...
.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet dados de previsões financeiras.• Conferência de folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros importantes, controlar o estoque de materiais de escritório e fazer...
Participar de reuniões e audiências;- Realizar pesquisas jurídicas;- Acompanhar processos judiciais e administrativos ;- Auxílio em atividades administrativas (pagamentos, lançamentos SAP, organização de documentos);- Elaboração e apresentações Power Point relativos às atividades e KPIs do departamento jurídico;- Contatos com escritórios
.• Gestão de Escritórios Terceirizados – Supervisão e avaliação de performance de parceiros jurídicos.PRINCIPAIS negociações estratégicas, assegurando acordos favoráveis à empresa.• Monitorar processos judiciais e administrativos resolução de conflitos, buscando alternativas como mediação e arbitragem.• Supervisionar o trabalho de escritórios
as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESInterface com os escritórios alinhamento estratégico em defesas de processos judiciais e administrativos.Realizar a análise de processos administrativos