Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã. Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento sistema vigente;• Realizar de envio e recebimento de exames no sistema vigente;• Executar fechamento de caixa
.- Experiência com rotinas de caixa.
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
protocolo- Liberação de leitos em sistema - Saída real- Manutenção máquinas de cartão Cielo- Recebimento de caixa
Conheça os principais desafios e responsabilidades da função: • Atendimento ao cliente;• Operação de caixa
horários de consultas e processar atendimentos de urgência;Receber pagamentos e realizar o fechamento de caixa
de hospedagem, alimentação, consumo, minimizando riscos de inadimplência;Garantir que os valores dos caixas
agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
Descrição: VAGA PARA: ATENDENTE DE LOJALocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:Cobrar do cliente através do sistema de frente de caixa, caso venha a ter filas grandes no autoatendimento.Montar o pedido de sorvetes
.• Ser responsável pela conferência do caixa, acompanhar o PC (protocolo de convênio).• Contribuir com
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja; Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja; Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja; Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja; Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja; Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa
empresas;Contribuir com o controle financeiro da unidade de trabalho, por meio do fechamento diário do caixa
funcionamento das lojas, além de acompanhar e responder às eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa
cliente, quando necessário;Realizar baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa
cliente, quando necessário;Realizar baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa
cliente, quando necessário;Realizar baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa
cliente, quando necessário;Realizar baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;Realizar agendamentos para clientes
mercadorias e realizar a gestão de armazenamento;Garantir a precificação de 100% dos produtos;Operar o caixa
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências
agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa• Registrar e tratar ocorrências do atendimento,
cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do