Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;Experiência em auditoria conhecimentos em excel e Microsoft office;Disponibilidade para viagens.Atividades: Realizar projetos de auditoria internos;Conduzir a execução de inventários físicos, bem como acompanhar as contagens, emitir o parecer de auditoria e reportar ...
• Formação:Ensino Superior Completo.Desejável pós graduação ou certificação nos temas de auditoria interna , riscos, controles e Compliance.• Requisitos:Vivência nas áreas de Auditoria Interna, Externa ou Controles diferencial ter experiência no mercado segurador/financeiro;• Principais responsabilidades:Realizar auditorias de acordo com metodologia de
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Ativo e Regular;- Diferencial em Auditoria Participar de discussões técnicas (contra auditoria), embasando as cobranças realizadas;- Avaliação de
melhoria e assegurando que as práticas estejam alinhadas com as normas e protocolos estabelecidos.Realizar auditorias processos e a atualização sobre melhores práticas.Produzir relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias atendimento.Manter-se atualizado sobre as legislações, normas e tendências do setor de saúde, garantindo que a auditoria
Descrição: Atividades:Auxiliar os auditores na realização das atividades de auditoria interna;Extrair trabalho;Controlar requisições e vencimentos de planos de ação;Apoiar em demais atividades inerentes à auditoria
forma adequada e fidedigna com o processo previamente desenhado.Auxiliar na formulação de relatórios de Auditoria :Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade ou Engenharia.Conhecimento em Auditoria Interna - Desejável curso de auditor interno em ISO 9001:2015.Pacote Office - Nível avançado.Conhecimento
Descrição: Na nossa área de auditoria, você terá oportunidades de desenvolvimento profissional com interações frente de negócio, através disso você terá um contato maior com o time no que tange ao processo de auditoria desde o início de um projeto até o fim.Responsabilidades e Atribuições-Realizar procedimentos de auditoria e emitir pareceres sobre as demo...
Descrição: Contribuir com o processo de elaboração do Plano Anual de Auditoria Interna;Executar os trabalhos de auditoria sob sua responsabilidade produzindo papéis de trabalho que suportem o resultado apresentado aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais por meio de realização de testes de auditoria emitindo relatórios situacio...
Descrição: Desenvolver os trabalhos conforme programas de auditoria definidos para a empresa, produzindo apresentado no relatório final;Desenvolver os trabalhos de acordo com a metodologia definida pela área de Auditoria significativos de perdas financeiras por erro ou fraude;Manter-se atualizado em relação às técnicas de auditoria
Descrição: Desenvolver os escopos das auditorias segundo os riscos envolvidos na operação que será auditada processo auditado, planos de ação para solução das inconsistências encontradas;Realizar o follow-up de auditorias evidências;Monitorar com os responsáveis pelos planos de ação, a execução das melhorias sugeridas nas auditorias
Descrição: Suporte ao setor de Auditoria na execução de trabalhos nos processos internos da empresa em elaboração de relatórios com descrição dos procedimentos praticados e não suas conformidades; Auxiliar auditores
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;-Desejável Pós Graduação em Auditoria ;- Registro ativo em conselho de categoria;- Experiência em Auditoria em ramo de saúde;-Vivência Assistencial
Descrição: Você é um profissional de auditoria interna e busca uma oportunidade desafiadora para expandir ambiente de trabalho estimulante e recompensador para nossos colaboradores.Responsabilidades:• Realizar auditorias recomendações eficazes para aprimorar os controles internos e processos.• Executar os programas de auditoria , documentando os resultados...
Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;Experiência em auditoria em excel e Microsoft office;Capacidade analítica de dados complexos e estruturação de relatórios de auditoria interna;Disponibilidade para viagens.Atividades:Realizar projetos de auditoria com base na cadeia de ; Conduzir a execução de invent...
Descrição: A Deloitte está com vagas abertas para o cargo de Auditor(a) Externa.Buscamos pessoas que completa ou cursando em Ciências Contábeis (com formação até 12/2025);• Vivência de, pelo menos 2 anos, em auditoria
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior de Enfermagem e pós em Auditoria Concluídos.- Pacote Office Conhecimento em assistência em Auditoria de enfermagem.- Desejável conhecimento em sistema WPD (Fathos assistêncial será um diferencial.- Experiência anterior na área de Auditoria.Atividades:- Realizar auditoria .- Discutir as contas com Auditoria
Eficiência;Trabalho em equipe;Flexibilidade;Transparência;Descrição da Vaga: O Analista Financeiro de Auditoria Interna Pleno será responsável por realizar auditorias internas nos processos financeiros da empresa contábeis para garantir a precisão e conformidade com as normas.Desenvolver e implementar planos de auditoria e testes de controle interno.Elabor...
.• Inglês avançadoAtividades:• Auxiliar na execução de auditorias internas em diversas áreas da empresa , seguindo os planos de auditoria estabelecidos.• Coletar, analisar e documentar informações e dados relevantes para os processos de auditoria.• Participar na identificação de riscos e na avaliação da eficácia dos controles internos.• Apoiar na elaboraçã...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente de Compliance, Auditorias e Riscos para se juntar à nossa Responsabilidades:- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de compliance.- Realizar auditorias recomendações para a alta administração.Requisitos:- Experiência prévia como Gerente de Compliance, Auditorias regulamentos aplicáveis.- Excelentes...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência em Auditoria de Contas;-Vivência conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Encaminhar aos auditores Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário admnistrativo para as unidades de internação, pós-auditoria
do paciente na Instituição.Realizar ajustes nas contas conforma o consenso de glosas realizado pelos auditores
administrativasREQUISITOS DESEJÁVEIS: Ensino Superior em andamento;Experiência anterior em qualidade e em auditorias registros do Sistema de Gestão Integrado (SGI) atualizado;Apoiar a elaboração de programa e plano de auditorias ;Disponibilizar os relatórios de auditorias às áreas responsáveis;Elaboração de indicadores e relatórios
Descrição: Empresa do segmento de contabilidade e auditoria procura um jovem aprendiz que tenha interesse a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas das áreas de Auditoria
Receber, inadimplência, resultado da provisão para devedores duvidosos e risco de crédito; Atender à auditoria Pacote Office (Excel, Power Point e Access); Experiência na área de Contas a Receber, Contabilidade ou Auditoria
ATIVIDADESRealizar visitas e preencher relatórios; Realizar as reuniões de Análise Crítica e treinamentos; Executar Auditorias
Descrição: Atuar no desenvolvimento e validação de produtos no fornecedor e no cliente, realizar auditorias
Realizar a pré auditoria das contas, verificando o código do procedimento principal conforme descrito RequisitosGraduação completaSerá um diferencial estar cursando Pós-Graduação em Gestão Hospitalar, Auditoria em Contas Médicas Hospitalares, Áreas AfinsExperiencia com Faturamento da Área de Saúde, auditoria e
Emergências e InternamentosGestão de Tabelas e Parametrização SistêmicasGestão de Glosas - suporte a auditoria , feedback para setores geradores e reapresentaçõesGestão de auditoria médica e de enfermagemIdentificação
Acompanhar as demandas contenciosas realizadas por escritórios terceirizados;Atender as solicitações de auditorias
acionistas e governo nos assuntos de interesse dos principais stakeholders;Atender as solicitações de auditorias
. • Apoio na preparação de relatórios e documentos necessários para auditorias e investigações. • Participação