Descrição: Requisitos:• Superior completo em sistemas de informação, ciência da computação, engenharia ou áreas correlatas• Conhecimento em criação de modelos de LLM utilizando IA Generativa• Arquitetura Cloud• Domínio das linguagens SQL e PythonDesejaveis:• Experiencia em projetos de construção de data lake no GCP• Familiaridade com metodologias ágeis• CI/CD
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atuação no time de Data Analytics da área de Antipirataria ;Experiência profissional com Data Analytics e criação de dashboards;Inglês avançado (C1);Mentalidade
de forma colaborativa e integrada.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atuação no time de Data Analytics ;Experiência profissional com Data Analytics e criação de dashboards;Inglês avançado (C1);Mentalidade
decisões estratégicas; Conhecimentos:- Intermediário Power BI- Excel Avançado- Python (desejável)- People Analytics
Também implementará práticas de SEO on-page e otimização de performance, usando ferramentas como Google Analytics
Conhecimento básico em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, Facebook
.• Build and optimize data models to support analytics and reporting.• Create interactive Power BI visualizations data accuracy and consistency.• Utilize Microsoft Fabric and tools like Spark or Databricks for data analytics
preferencialmente no segmento de varejo;- Necessário experiência em VTEX;- Excel intermediário e Google Analytics
base, a análise de riscos, a discussão quanto ao apetite a riscos empresariais, uso de tecnologia e de analytics Conhecer metodologias de gestão de projetos como Scrum, Ágil, PMI, bem como de uso de ferramentas de analytics como base a análise de riscos, a discussão em relação aos riscos empresariais,• Uso de tecnologia e de Analytics
Consolidar e analisar dados de diversas fontes, especialmente das plataformas VTEX, Onclick - Ábacos, google analytics
Conhecer ou ter participado da implementação de um Design System;Conhecimento em plataformas como Google Analytics
básico em E-commerce.Requisitos desejáveis: Conhecimento na plataforma VTEX; Conhecimento em Google analytics
Pesquisa de Produto D+90 (pesquisa enviada ao consumidor depois de 90 dias da compra);• Desenvolver Text Analytics
Planejamento e execução da Sprint (planning) - Scrum).Requisitos desejáveis: Conhecimento em Google Analytics
e melhores práticas para aumentar o alcance e engajamento do conteúdo visual;Conhecimento em Google Analytics
marketing digital e/ou áreas correlatas.Conhecimento avançado em ferramentas de marketing digital (Google Analytics
especialização ou MBA na área;Pacote Office e Adobe Intermediário;Conhecimento em Google Adwords, Google Analytics
ferramentas de análise de dados e métricas de marketing;Vivência em ferramentas da meta, Instafeed e Google Analytics
Contabilidade, Atuariais ou Economia;· Pós-Graduação/MBA (desejável);· Inglês Avançado/Fluente;· Data Analytics
campanha com pesquisa de concorrência; Conhecimento e vivência em ferramentas de análise da dados (Google Analytics