Site Solution Design: ① Receive customer demands and requirements of order. ② Clarify and under customer demand. ③ Design best solution to meet customer demand and benefit of Huawei. Making Pre-PO and BOQ: ① According to the final customer Nominal Plan/demand that both HUAWEI and customer Customer Relationship Mainten...
Alinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer Service em reuniões de vendas e definição de processos.Executa e dá suporte para gestão de relatórios
Descrição: Estamos em busca de um(a) Engenheiro(a) de Customer Success para se juntar à nossa equipe. no processo de integração de novos clientes, fornecendo informações relevantes sobre nosso produto/serviço satisfação contínua.• Manter os clientes atualizados com informações relevantes sobre os nossos produtos/serviços cohort, entre outras.Requisitos:- F...
Desenvolver atividades inerentes à geração e administração dos pedidos e comercialização de produtos, serviços pesquisando no sistema integrado ou histórico dos clientes sobre equipamentos vendidos, histórico de serviços negociações com os clientes, com o objetivo de prestar esclarecimentos relacionados às propostas e/ou aos serviços
Atendimento ao time comercial de diferentes segmentos: Postos, B2B, Gooil Representar o time de Customer Service em reuniões de vendas e definição de processosExecutar as atividades de gerenciamento de pedidos
.• Conduzir o cliente a utilizar produtos e serviços de forma eficiente através de treinamentos e suporte ágeis e escaláveis, reduzindo custos e investimentos.• Ser referência nos conceitos e diretrizes de Customer gestão de processos.• Certificações em CS e CX.• Experiência em relacionamento/atendimento ao cliente ou Customer
de indicadores de produtividade (OCUPAÇÃO/OTIF/OTD/DROP SIZE);• Relacionamento com transportadores, Customer Service, operações logísticas e comercial;Outros requisitos: • Conhecimento sólido em Excel• Experiência
Análise layout NFe (ICMS próprio; DIFAL; ST; IPI; PIS/COFINS) setor farmacêutico;· Suporte as áreas de Customer Service e Logística/COMEX quanto a emissão de notas fiscais eletrônicas;· Apuração e revisão de impostos Conciliações contábeis de impostos indiretos;· Atendimento / suporte a fiscalizações;· Suporte as áreas de Customer service e Lo...
Solve industry customer pain points and requirements.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos Be familiar with the ICT application service processes in at least one industry, such as oil, mining,
posição também lidera as iniciativas de marketing feitas em conjunto com áreas de suporte, tais como: Customer Service e B2B.
Desenvolvimento de novos relatórios em Power BI e ferramentas semelhantes;Interação com todas as áreas de Customer Service & Logística, Finanças, Fiscal e parceiros externos;Elaboração de materiais e apresentações em
desempenho, acompanhar KPIs como tempo de resposta, CSAT, FCR (resolução no primeiro contato), Nível de Serviço que você precisa ter para concorrer à vaga:Ensino Superior Completo; Desejável experiência com CRM (Customer
time de alta performance, que controle e gerencie as variações de preços para Gerências Comerciais e Customer Service, além da gestão de cadastro dos clientes nas operações do dia a dia.Se identificou com a posição
team and identifies and implements continuous improvement initiatives that optimize inventory turns, service and encourages suppliers to remain competitive to achieve best value (quality, lead time, parts and service contracts and terms.Responsible for ordering and importing sea containers, as well as complying with customer forwarders and coordinating the...
Jundiaí/SP.Disponibilidade para atuar 100% presencial.Principais responsabilidades:Atuará com rotinas de Customer Service com foco no suporte e atendimento a clientes.Efetuará análise e acompanhamento diário da carteira
amostra;• Recebe pedido de compras de exportação de clientes e informa a necessidade para a fábrica e Customer Service;• Suporte na coordenação das atividades de exportação (emissão de documentos no SAP, agendamento
internationalization in the Basque Country, through the development of a new portfolio value added services To do so, all of the capacities and assets of internationalization services and programs are integrated capacityResponsibilityAdaptation to the environmentFocus on achievement Demonstrates the ability to be customer
opportunities and increase revenue in Integrity Management and Digital Solutions (IMDS) via engineering services , software and digital services. between key account and internal teams.Work closely with commercial team on win themes and voice of customer
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile:Experience in customer service and who likes social networks.Advanced/Fluent English and SpanishTo take care of you, we offer