Descrição: Conhecimento avançado de sistemas CRM utilizados no suporte comercial;Vicência em análise de dados, com capacidade de interpretar grandes volumes de informações e identificar tendências e padrões;Responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtosControlar e otimizar as rotinas comerciais, sendo responsável por a...
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Vendas que irá auxiliar no processo de vendas, dando assistência aos os consultores em todo o processo administrativo. Buscamos um profissional responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:• Prestar suporte para a equipe comercial visando o apoio e a efetivação das vendas de...
Descrição: Atribuições:Será responsável pela rotina administrativa geral da filial, como realizar atendimento telefônico e presencial de colaboradores e clientes, acerto de contas com motoristas, controle de documentos, lançamentos de notas fiscais.Requisitos:Ensino Médio completo;Pacote Office básico;Desejável conhecimento no SAP;Residir em São José do Rio Preto ou região;Nos nossos processos ...
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:Atuar nos projetos da área;Ser responsável e participar pelas rotinas de gestão dos contratos (cadastros, pagamentos, fechamento mensal da cana);Responsável por desenvolver melhorias contínuas nos processos da área, identificando oportunidades para otimização e automação;Desenvolver relatórios consolidados e implementar dashboards utilizan...
Descrição: Vendedor (Também para PCD) - SÃO JOSÉ DO RIO PRETORealizar atendimento aos clientes B2B e B2C;Realizar prospecção e cadastro de novos clientes de pequeno, médio e grande porte, do segmento da alimentação;Contatá-los por meio telefônico e online;Efetuar negociações, cotações e fechamento dos pedidos, utilizando sistema de gestão de vendas – Winthor;Acompanhar o processo de entrega, ga...