Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Outros requisitos: Ensino médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Realizar atividades na área de Operações Logísticas, relacionadas ao controle administrativo dos custos operacionais da área;- elaboração de relatórios gerenciais;- suporte no controle (físico e administrativo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte entre os almoxarifados e as unidades de atendimento, áreas técnicas e hospitais, providenciando os materiais necessários, na quantidade e no momento certo. Nossos objetivos são garantir o fluxo contínuo de materiais para as operações da companhia, evitar ...
a entrada e saída de materiais e equipamentos, colaborando com o almoxarifado;Auxiliar nas tarefas administrativas
Descrição: Realizar atividades de caráter administrativo, utilizando os devidos sistemas, visando suportar
Descrição: • Apoio na solicitação, recebimento e organização de materiais, uniformes e equipamentos.• Apoio no registro de EPIs no sistema EPI Express.• Apoio na Gestão de treinamentos.• Apoio no Controle de exames periódicos e passaportes de RAC.• Apoio na Gestão de Kaizens e Melhoria Contínua.• Apoio na implantação e controle do 5S na gerência.• Apoio no controle e tratamento de ações, regist...
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Atividades:Elaborar relatórios em Excel para acompanhamento de projetosApresentar relatórios e resultados em reuniões com a equipe e stakeholdersAtualizar sistemas de gestão de ordens de serviços, garantindo a integridade das informaçõesOrganizar e manter documentos digitais relacionados aos projetos de forma acessível e estruturadaRealizar contato e alinhar atividades com fornecedor...
Acompanhar os processos administrativos. Auxiliar nas atividades administrativas, financeiras, rastreabilidade, custos, satisfação ao cliente.