Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa acolhedor● Oportunidade de aprender e desenvolver novas habilidades● Trabalhe em uma empresa que valoriza o atendimento ● Idade mínima de 18 anos● Ensi...
essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.O(a) profissional atuará junto a equipe de Atendimento e Suporte, tendo como principais atividades: • Atendimento telefônico;• Atendimento via aplicativo;• Atendimento presencial;• Cadastro de visitantes em sistema;• Recebimento e organização de correspondências.Habilidades
gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida , pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;Atendimento consultivo para oferta direcionada de categoria B e atualizada;Experiência com pro...
Descrição: Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, prestando informações sobre a empresa e direcionando-os conforme necessário.Atender e direcionar ligações em português e inglês, garantindo a comuniação eficaz;Agendar salas de reuniões.Acompanhar cliente, visitantes nas salas de reunião.Organizar e controlar correspondências e entregas, assegurando que todas as informações sejam regis...
são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável técnico das unidades e por prestar atendimento que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes internos e externos, com foco em preservar o atendimento lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na responsabilidade técnica do atendimento controle da mesa de...
gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida , pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;Atendimento consultivo para oferta direcionada de categoria B e atualizada;Experiência com pro...
Descrição: Prestar suporte ao Coordenador de Atendimento de Transportes no tratamento de ocorrências, administrativas, e colaborar para a melhoria contínua nos processos de gestão de transportadoras e atendimento
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado por telefone, e-mail e demais canais;Orientação de acesso conforme as diretrizes do cliente;Foco em atendimento conformescripts estabelecidos ...
Descrição: Atuação na área assistencial de enfermagem, atuando em Pronto Atendimento / Pronto Socorro.Experiência : em Pronto Atendimento / Pronto Socorro, atuando com pediatria e oncologia.Formação: Graduação em Enfermagem
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção Quimioterapia);- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de cai...
Principais responsabilidades:- Atendimento telefônico e presencial;- Recebimento e encaminhamento de
Descrição: Atividades: Realizará atendimento pós vendas para clientes PJ da Paraná Clínicas, sendo esses Requisitos: Vivência anterior com atendimento a clientes, grande volume de preferência e rotinas administrativas
pelo MEC;2 – Registro ativo no respectivo órgão de classe (CRM de PR);3 – Curso de ACLS;Atividades:1) Atender como Clínico Geral e Médico Examinador;2) Realizar atendimento ambulatorial e emergencial, em sistema de P.A.;3) Realizar atendimento a consultas, aplicando o exame clínico e/ou interpretando os resultados aos empregados viajantes.7) Realizar análi...
Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente quanto a Reservas (Booking ), Documentação para Exportação e para Importação- Correção de BL pós-embarque- Atendimento a clientes - Contato com departamentos diversos para resolver o problema do clienteRequisitos:- Experiência em atendimento equipes;- Conhecimento intermediário e...
responsável por oferecer suporte e esclarecimento sobre os benefícios de saúde e odontologia, garantindo um atendimento de qualidade e eficaz.Responsabilidades:• Atendimento ao Cliente: Esclarecer dúvidas sobre o plano de saúde, rede de atendimento e orientar sobre coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos.• odontológico e seguro saúde.• Apoio...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, através de visitas e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós-atendimento clientes, visando qualidade dos produtos e prazos de entregas.Outros requisitos: Experiência com vendas e atendimento
os talentos, atuando em parceria com a liderança no plano de desenvolvimento e retenção dos mesmos;Atendimento desenvolvimento);Conhecimento sobre Avaliação de Desempenho;Liderar a agenda de pessoas junto às áreas atendidas movimentações, reconhecimento;Capacidade de entender tendências do mercado, direcionar o líder que atende
Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis com excelência para aos clientes.Acompanhar políticas, p...
O candidato ideal deve ter experiência em atendimento a crianças e adolescentes com distúrbios neurológicos.Responsabilidades conforme necessário;- Trabalhar em equipe com outros profissionais de saúde para fornecer o melhor atendimento em Neurologia e Pediátrica;- Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM);- Experiência em atendimento
Belo Horizonte.Responsabilidades:Gerenciar e garantir a satisfação dos clientes, proporcionando um atendimento cumpridos.Utilizar ferramentas de análise de dados para gerar insights que impulsionem melhorias nos processos de atendimento parceiros internacionais (será testado em entrevista).Experiência prévia em rotinas de pós-venda e atendimento
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de completo em Administração de empresas ou áreas correlatas;Pacote office intermediário;Experiência com atendimento
nome e sua função de maneira cordial e gentil, bem como o procedimento a ser realizado, visando o bom atendimento determinado pela instituição;• Atender prontamente as solicitações dos pacientes e acompanhantes, dentro dos limites e normas estabelecidos, buscando prestar um atendimento de excelência, assim como solicitações de urgência / emergência, agindo...
Descrição: • Conhecer e ter experiência em atendimento no Canal FoodService (Pizzarias, Restaurantes, carteira de clientes.• Gestão do roteiro de visitas de acordo com as tipologias presentes na carteira de atendimento .• Atuação estratégica no atendimento aos clientes, realizando análise de cardápio e potencial de compra
materiais, condições de fretes, prazos e formas de pagamento, entrega e condições de tributação, visando atender Tributária na identificação de restrições e enquadramentos fiscais, bem como na análise de propostas que atendam operações de retiradas através de transportadoras credenciadas ou acionar a área de transportes para o atendimento visitas às fábri...
Responsabilidades:Executar as atividades da carteira de pedidos, envolvendo o atendimento das necessidades Suportar o Supervisor de Vendas nas atividades do departamento;Promover e aprimorar o relacionamento do atendimento Reportar semanalmente ao cliente a posição de seus pedidos, com informações assertivas de previsão de atendimento
.> Proporcionar atendimento personalizado ao cliente com foco em fechamento de vendas.> Construção e fidelização de carteira de clientes.> Prospecção a atendimento voltado para vendas realizado no formato
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente, oferecendo orientação e sugestões sobre vinhos Sommelier ou em áreas relacionadas;- Conhecimento em vinhos e bebidas;- Boa comunicação e habilidades de atendimento
essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Prospectar e contatar novos clientes;Atendimento da carteira de clientes;Alcançar metas de vendas acordadas.Requisitos:Experiência prévia em vendas, atendimento
e álcool, distribuindo e orientando os operadores em todas as etapas, certificando que estão sendo atendidas especificações de qualidade e produtividade, acompanhando as modificações em instalações e equipamentos para que atendam operacional dos processos industriais, atuando fortemente junto ao gerente industrial da unidade, para atendimento armazenamento...
Atividades: Atendimento ao cliente, presencial e por telefone; fazer buscas e pesquisas em portais; prospectar consignação de veículos.Requisitos: Ensino Médio completo, desejável cursando superior; experiência em atendimento
abertos pelos clientes, garantindo o escalonamento adequado para oferecer as melhores soluções e um atendimento prazos estabelecidos;• Realizar o escalonamento de demandas para as áreas responsáveis, assegurando um atendimento relatórios para apoio na tomada de decisão;• Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento
Descrição: Descrição:Atuação estratégica no atendimento aos clientes durante o período de férias dos Desejável cursando curso Superior.Vivência e habilidade com atendimento e negociações com clientes, parceiros
Descrição: Analista de BILocal: Nova Lima-MGAtribuições:- Atuar no atendimento de chamados relacionados à construção;- Consultas de relatórios em PowerBI e SQL Server Reporting Services (SSRS);- Atendimento
Descrição: Descrição:Atenderá o Litoral do Paraná, necessário residir no litoral.Atuação estratégica no atendimento Desejável cursando curso Superior.Vivência e habilidade com atendimento e negociações com clientes, parceiros
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
esterilização- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren ativoAtividades:• Atender externos com qualidade e dedicação a partir do entendimento de suas necessidades, de forma a prestar um atendimento procedimentos de enfermagem de maior complexidade na ausência ou impossibilidade do enfermeiro;• Facilitar o Atendimento do ...
ATIVIDADESRealizar a liberação de ordens de acordo com a disponibilidade de matéria prima visando garantir o atendimento suas linhas, modificação de itens, melhorias no processo, lançamentos entre outros;Informar prazos de atendimento pedidos em aberto;Controlar os estoques de acabados e de Wip, mantendo o sistema parametrizado para atender
;Responsável pelo controle de receitas, pagamentos e reembolsos feitos pela fábrica para custear os atendimentos em garantia e melhorias técnicas;Responsável pela criação de documentos internos e processo de atendimento