.- Fornecer suporte administrativo geral às equipes de finanças e administração.- Auxiliar na organização Qualificações:- Cursando bacharelado em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins.- Proficiência
relatórios e indicadores de desempenho do setor.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração
Descrição: Atribuições:Construir o planejamento de marketing em nível estratégico, tático e operacional;Desenvolver o planejamento orçamentário anual de marketing, realizando a distribuição de budget de acordo com objetivos estratégicos;Desenvolver, implantar e controlar as ações de marketing da empresa elaboradas no planejamento;Construir e efetuar a gestão do branding - DNA da Marca, Estrutur...
honorários médicos.Experiência com elaboração de planilhas.Outros requisitos: Graduação completa em Administração
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar t...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades de comunicação eficazes, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:Monitorar e acompanhar via sistema TMS o andamento e cumprimento das operações ESTRE. Avaliar execução operacional e propor soluções/alternativas para melhoria o...
Descrição: • Analisar editais de licitação e realização de impugnações. Revisão de contratos administrativos para reequilíbrio econômico-financeiro.• Atuação Perante Tribunais de Contas para defesa de gestores públicos e particulares sujeitos ao controle do Tribunal de Contas.• Elaboração de defesas em processos administrativos disciplinares, bem como judicialização dos procedimentos de penalid...
Descrição: Realizar lançamentos de notas fiscais, criação de pedidos em sistema e controlar as despesas fixasAtuar no acompanhamento das atividades dos serviços de limpeza e controle de insumos do escritórioEfetuar reservas e agendamentos de viagens junto aos fornecedoresAtuar nos assuntos que demandam serviços junto ao condomínio do escritórioAtuar no recebimento e envio de materiais, equipame...
melhores práticas do mercado referente aos processos de faturamento.RequisitosGraduação completa em Administração
médicosDefinição, acompanhamento e atingimento de metas e indicadores de resultadosRequisitos:Graduação em Administração
Conhecimento em legislação trabalhista aplicada a folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo
Sólido conhecimento em legislação trabalhista aplicada à folha de pagamento;• Administrar prontuário
Descrição: ResponsabilidadesGestão da equipe que realiza Relacionamento Pós Vendas Empresarial, com as contas PJ de Pequeno, Médio e Grande Porte;Responsável pela gestão e relacionamento pós venda do produto Saúde e/ou Odonto nos canais de distribuição corretor e parcerias estratégicas.Gestão da implantação, acompanhamento e suporte integral do pós venda dos canais bancários, retail e corretor ...
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Seg a
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Desejável experiência em rotinas adminstrativas.Atividades:Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos; Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro seguro do prontuário do paciente conforme rotinas institucionais e conforme as 6 metas de segurança...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos. Tirar cópias e entregar docum...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos. Tirar cópias e entregar docum...
ATIVIDADES: Realizará atividades de suporte administração, tirando cópias de documentos, realizando digitalizações
Rotinas de atendimento ao paciente, organização de processos e procedimentos, administração de medicação Após experiência: Assistência Médica.Local: Água Verde - Curitiba/PR
Rotinas de atendimento ao paciente, organização de processos e procedimentos, administração de medicação Após experiência: Assistência Médica.Local: Água Verde - Curitiba/PR
de controle;Auxiliar na documentação para auditorias.Requisitos:Cursando a partir do 2º semestre de Administração
funcionários e fornecedores.REQUISITOS: Ensino médio completo (Desejável formação ou curso em andamento em Administração
conciliação;Conciliação Bancária.Outros requisitos: Formação:Superior em andamento ou concluído em Administração
de decisões para o negócio;Fazer gestão das ferramentas de pesquisa e pricing.Requisitos:Graduado em Administração
Bancária.Outros requisitos: Requisitos e qualificações: Formação:Superior em andamento ou concluído em Administração
O(a) profissional será responsável por diversas atividades relacionadas à administração de pessoal, com Onvio.- Gestão e controle de ponto eletrônico, garantindo o cumprimento da legislação trabalhista.- Administração
e coordenação das atividades logísticas.Outros requisitos: Formação superior completa em Logística, Administração
Formação de nível superior completa em Administração, Marketing ou áreas que tenham ligação com a área
sistema;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:• Graduação completa em: Administração
permitir uma adaptação mais rápida e eficaz ao ambiente dos recém-contratados;• Participar da elaboração e administração O que você precisa ter:Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins Local de trabalho:IHOC - Curitiba/PR O que oferecemos:Pesando em seu desenvolvimento, oferecemos o PROGRAMA