produto novo, de novo fornecedor de substância ativa e/ou excipiente.Avaliar tecnicamente, elaborar documentos sanitária.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Conhecimento na elaboração de dossiês no formato CTD (common technical document
Conhecer os requerimentos regulatórios para registro de medicamentos;• Habilidade de revisar informações e documentos proativa e foco em resultados.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• Atuar na solicitação da documentação Analítico, Desenvolvimento Farmacotécnico e Estabilidade);• Participar do processo de avaliação técnica de documentos
cálculo em Folha de PagamentoPrincipais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos relatórios da folha de pagame...
Ensino Médio CompletoAtividades:Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações com a Auditoria de Contas Médicas.Receber prontuários financeiros e/ou prontuários médicos e demais documentações (Auditoria Pré analise)Recolher documentos da Oncologia conforme solicitação do Enfº auditor. (Auditoria Pré analise)Auxiliar no a...
as não conformidades nos processos de trabalho para o Coordenador e/ou Gestor;• Elaborar modelos de documentos institucionais;• Manter o repositório de documentação de Normas, Rotinas e Procedimentos existente no de qualidade;• Arquivar e organizar documentos e registros de qualidade;• Apoiar a equipe de qualidade ;• Garantir a confidencialidade e seguranç...
Fornecer suporte logístico e administrativo aos expatriados coreanos, incluindo questões de visto, documentações entender suas necessidades e preocupações, propondo soluções adequadas;Manter atualizados os registros e documentos garantindo a conformidade com as políticas da empresa e a legislação local;Realizar lançamentos de documentos da área no SAP; Rea...
Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico;Realizar o preenchimento de planilhas;Receber e encaminhar documentações ;Direcionar documentações as áreas administrativas;Manter a organização da sala;Imprimir documentos mediante
ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;•Recebimento de Documentos acesso aos Centros Operatórios;•Fornecer declarações para médicos;•Digitar e digitalizar relatórios e documentos , memorandos, comunicados diversos;•Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas envio de extensões ca...
para clientes externos quanto para colaboradores internos, conforme a área de atuação.Organização de documentos : Recepção, arquivamento e organização de documentos de acordo com procedimentos estabelecidos, facilitando a consulta e a recuperação futura.Busca, cópia e digitação de documentos. Realização dessas atividades conforme a necessidade, garantindo ...
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Medicina Completo (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional: Registro Ativo no CRM (obrigatoriedade de anexar documentação) Residência Médica: em Psiquiatria Completa (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: corte deste processo seletivo será de 6,0...
Encaminhamento e recebimento de impressos de exames;· Encaminhamento, recebimento e arquivamento de documentos organizar impressos de uso no setor;· Realização de pedidos e armazenar os insumos no setor;· Preparar documentação enfermeiro;· Imprimir o censo de pacientes de acordo com a atualização setorial;· Protocolar e encaminhar documentos Acompanhar nov...
Formação: Graduação em Medicina com Residência Médica em Pediatria Concluída (obrigatoriedade de anexar documentação ) Residência/Especialização em Gastropediatria Concluída (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro no Conselho de Classe - CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos em: Doenças corte deste processo seleti...
processos da área, participando do fluxo de atividades e entregas de resultado.Atualização de registros e documentos orientando os colaboradores em casos de dúvidas.Realizar atividades administrativas, como arquivamento de documentos planilhas.Participar de reuniões e colaborar com a equipe em projetos de recursos humanos.Realizar lançamentos de documentos
as rotinas do fechamento contábil no ERP;Classificar e contabilizar lançamentos;Organizar arquivo de documentos contábeis/fiscais do departamento contábil;Auxiliar na elaboração de documentos para atendimento da clientes internos e externos;Conciliar contas contábeis patrimoniais e resultados;Conferir e organizar documentos
O(a) candidato(a) ideal deve ter experiência em tradução de textos e documentos, além de possuir habilidades de comunicação e escrita em Português.- Traduzir textos e documentos do Português para o Mandarim (Chinês requisitos: - Fluência em Mandarim (Chinês) e Português;- Desejável experiência em tradução de textos e documentos
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Fisioterapia (obrigatoriedade de anexar documentação (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional: Registro CREFITO ativo (obrigatoriedade de anexar documentação). corte deste processo seletivo será de 6,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documen...
.• Organizar notas fiscais, recibos, documentações e pagamentos de fornecedores e prestadores.✅ Acompanhamento aprovações e apoiar no fechamento de compras e serviços.• Acompanhar prazos e garantir o fluxo correto de documentos interna, garantindo alinhamento nos processos.• Contribuir na elaboração de relatórios, checklists e documentações formação de pla...
Descrição: Revisar e verificar documentos de identidade e outras informações fornecidas pelos clientes lavagem de dinheiro, financiamento ao terrorismo e outras atividades ilícitas;Manter registros precisos e documentação Excel;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Desejável:Conhecimento em análise de documentação
aprovar embalagens para atendimento aos requerimentos/escopo de projeto, incluindo aspectos técnicos como documentação embalagem (testes funcionais, compatibilidade, envase, distribuição, etc)Elaborar procedimentos para documentar Conhecimento sobre materiais (vidro, plásticos, cartão, etc), seus processos de transformação;Interpretação de documentações té...
Completo ou CursandoAtividades:Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações possuem interface com a Auditoria.Receber prontuários financeiros e/ou prontuários médicos e demais documentações
para atuar junto ao CEO.Experiência necessária:Organização de agendas;Liderança de equipe;Gestão de documentos ;Elaboração de documentos como atas e relatórios;Gestão de arquivos e materiais;Controle de custos.imprescindível
Requisitos: Formação: Graduação Concluída em Biomedicina, Enfermagem, Farmácia (obrigatoriedade de anexar documentação ) Conselho Regional ativo da Graduação (obrigatoriedade de anexar documentação) Pós Graduação cursando em Gestão Hospitalar (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Conhecimento corte deste processo sele...
de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação Residência Médica em Pediatria ou Título de Especialista em Pediatria (SBP) (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM-SP) (obrigatoriedade de anexar documentação) corte deste processo seletivo ...
testes físicos nas amostras coletadas previstos no protocolo de Validação de Processo;Elaboração de documentos tratamento estatístico dos dados de controle em processo;Participar da elaboração de procedimentos;Reunir documentação necessária para estudos;Realizar o controle e arquivamento de documentos do retém da Validação;Cumprir
Descrição: Atividades:- Preparar e controlar documentos para digitalização e arquivo de documentos processados
do orçamento dos projetos;- controle do cronograma dos projetos;- Ordens de Serviço;- preparação da documentação de legalização dos eventos;- preparação da documentação referente à segurança, serviço médico e brigada de incêndio;- conferência de documentos;- solicitação de emissão de notas ficais e/ou recibo/boletos fechamento financeiro dos projetos;- ela...
SP Requisitos: Formação: Curso Técnico de Enfermagem concluído (obrigatoriedade de anexar documentação conselho frente e verso com validade ou certidão de cadastro ativo atualizada (obrigatoriedade de anexar documentação família;- Proceder todos os registros de enfermagem no prontuário do paciente e manter organizada a documentação corte deste pro...
.- Redação oficial e elaboração de documentos jurídicos/administrativos.Competências Necessárias- Organização e método para lidar com prazos, documentos e registros.- Boa redação e comunicação escrita, com capacidade Atividades• Captação de Editais;• Executar processos de qualificação conforme demandas dos editais;• Manter documentação organizada em pastas...
Suas responsabilidades incluem organizar e arquivar documentos, manter o controle de entrada e saída de materiais, realizar a digitalização de documentos, entre outras atividades relacionadas ao setor.Requisitos
trabalho: São Paulo- SP Requisitos: Graduação em Fonoaudiologia completa (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional CREFONO ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos em: - corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Região do Morumbi Requisitos: Graduação em Fonoaudiologia completa (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional CREFONO ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
jurídica em atividades administrativas relacionadas a área.Responsabilidades• Auxiliar na gestão de documentos administrativo geral ao departamento jurídico• Acompanhar o controle de vencimento das licenças, certidões e documentos Instituição como um todo• Prestar suporte às áreas para envio de contratos, arquivo, renovação dos documentos básico em direito...
imprimir e plastificar placas de sinalização de canteiros;• Controlar o arquivo e lançar em sistema as documentações de SSO/SGI;• Receber e enviar malote de documentação para os canteiros;• Preparar documentação e realizar integração de novos funcionários;• Entregar EPI´s para colaboradores;• Anexar documentação de SSO/SGI
Paulo SP - Morumbi Requisitos: Formação: Graduação Completa em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro Ativo no Conselho Regional de Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação). Comprovante de ACLS vigente (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: corte deste processo seletivo será de 5,0 1º eta...
Paulo Requisitos: Formação: Graduação Completa em Terapia Ocupacional (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional CREFITO – 3 Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Aprimoramento / (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Vivência em saúde mental/transtorno corte deste processo seletivo será de 5...
de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Fonoaudiologia (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional (obrigatoriedade de anexar documentação)Pós Graduação ou Cursos de Extensão em Fonoaudiologia Hospitalar (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Realizar corte deste processo seletivo será...
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Terapia Ocupacional (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional: CREFITO ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
trabalho: São Paulo/ SP Requisitos: Formação: Ensino Superior Cursando (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso Completo de Excel Avançado (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso Completo de Access (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Pacote Office – MS Word e MS Excel corte deste processo seletivo será ...
(obrigatoriedade de anexar documentação). Completo em Licitações, Pregão e/ou Negociações em Compras, Gestão Pública (obrigatoriedade de anexar documentação Pós-graduação ou MBA completo (obrigatoriedade de anexar documentação). corte deste processo seletivo será de 6,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Hospitalar concluída, com carga horária total maior ou igual a 1100 horas (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso/oficina/workshop/treinamento ou similar em ventilação mecânica, concluído (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos corte deste processo seletivo será de 6,...