Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar no setor de ARQUIVO. Suas responsabilidades incluem organizar e arquivar documentos, manter o controle de entrada e saída
Descrição: Profissional vai atuar nos serviços de digitalização e reprografia de documentos físicos (impressão, cópias e encadernação) de clientes, casos e do escritório e apoio as atividades de acervo virtual. Salário em torno de R$ 2.200. Benefícios:VR R$52,00 / diaVTAssistência MédicaSeguro de VidaPrevidência PrivadaParticipação nos LucrosAuxílio Creche Gympass Local de Trabalho: Zona ...
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
abertas à área, através de sistema informatizado ou outros canais de comunicação;- Conferir, digitar e arquivar documentações diversas (arquivo físico e digitalizado), mantendo organizado o arquivo do departamento
Descrição: No Seu Dia-a-dia você vai:Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;Agendar compromissos pessoais dos Diretores;Atender e filtrar as ligações telefônicas recebidas para os Diretores;Organizar e arquivar
Realizar as tarefas de rotinas diárias da Hotelaria, como organização e apoio nos achados e perdidos, arquivo Contratação CLT: Convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação, auxílio
Descrição: Escritório de Advocacia de grande porte contrata: Auxiliar JurídicoPrincipais atividades:Realizar e organização de documentos;Acompanhamento e consulta de processos;Realizar protocolos em Tribunais;Auxiliar no atendimento telefônico e presencial;Realizar o arquivamento de documentos;Apoiar nas rotinas administrativas , em geral;Auxiliar
NF´s Eletrônica; Execução, acompanhamento e controle do processo de integrações sistêmicas/fiscais; arquivos
reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar
sistema se atentando as regras comerciais e tributárias de cada cliente;Emitir nota fiscal, enviar arquivo
Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar
campanhas · Gerenciar cronogramas, reservas de espaços, materiais · Elaborar, revisar e arquivar administrativos, como relatórios, atas de reuniões, ofícios e planilhas de controle · Manter o arquivo acessível · Acompanhar e registrar indicadores relacionados aos projetos de humanização · Auxiliar e a logística ...
funcionamento e serviços oferecidos na unidade, cadastramento do cartão SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE – SUS;• Auxiliar unidade na recepção de usuários, atendimento de telefonemas, separação de correspondências, impressos, arquivos
painel de alta, mantendo as informações atualizadas, informar os líderes dos status dos leitos e dos auxiliares do departamento com comunicados e escalas, a fim de manter os colaboradores informados.Organizar e arquivar de chamados no sistema da manutenção, conforme informações passadas pelos supervisores, líderes ou auxiliares
internos e externos sobre devolução e solicitação de material (blocos e Lâminas);Deslocamento até o arquivo alternados.O que oferecemos: Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Alimentação;Vale-Refeição;Auxílio-Creche
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar Organização de documentos, arquivo, atualização de sistema
construtiva e com autocontrole emocional.Atividades do Cargo:Elaboração e Revisão de Documentos Jurídicos: Auxiliar documentos jurídicos como contratos, ofícios, declarações e notificações.Gestão de Documentos: Controlar e arquivar : Realizar estudos, análises e pesquisas jurídicas quando necessário.Comunicação Interna e Externa: Auxiliar
Apuração de Tributos:o Auxiliar na apuração de impostos como ISS, INSS, ICMS, PIS, COFINS e IRPJ/CSLL.o Contábil:o Fornecer informações e documentos fiscais para a contabilidade.o Organizar documentos e arquivos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
para assinatura dos funcionários, garantindo aconformidade com os prazos estabelecidos;Organização e arquivamento
Descrição: Atividades:Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento
garantir o cumprimento das obrigações acessórias (esocial, fgts digital, dirf, entre outros).Manter arquivos
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
Responsabilidades:- Auxiliar os advogados na preparação de documentos legais- Realizar pesquisas jurídicas - Acompanhar prazos processuais- Organizar e manter arquivos jurídicosRequisitos:- Formação em Direito
escritório;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamento.Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
clientes, controle de vendedores, elaboração de planilha de vendas, comissão, permutas, controle de arquivos
Experiência: Não necessárioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: O Auxiliar Contábil será responsável por apoiar nas atividades de rotina contábil e fiscal realizar conciliações financeiras.• Elaborar e monitorar relatórios contábeis e fiscais.• Organizar e arquivar documentos relacionados às áreas contábil e fiscal.• Auxiliar na elaboração da folha de pagamento e
Auxiliar de AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema seu dia a dia como educador ou educadora: Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Organizar, arquivar Realizar atendimento telefônico, presencial e via e-mail para alunos, professores e demais colaboradores;Auxiliar documentos e prazos;Apoiar na g...
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Descrição: Descrição:Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento
• Preparar e organizar documentos relacionados ao estudo custeado pelo FINEP, incluindo controle de arquivos gerais por meio da classificação e arquivamento adequado.• Enviar materiais do estudo do FINEP aos centros dentro dos prazos exigidos utilizando sistemas de comunicação e acompanhamento de prazos.• Verificar e auxiliar do projeto, revisando sua comp...
Descrição: • O Auxiliar Contábil é responsável por apoiar as atividades da área contábil, realizando • Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar Acompanhar o fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar
Descrição: Atribuições:• O Auxiliar Contábil é responsável por apoiar as atividades da área contábil, • Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar Acompanhar o fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar