liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
estabelecidas, acompanhar a evolução dos indicadores dequalidade e produtividade;Realizar feedback com supervisores para o aprimoramento profissional e funcional.Outros requisitos: Experiência com gestão de operação em Call Center - Receptivo.
Atividades: - Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo
SUPERVISOR DE CONTACT CENTERANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais à vaga:• Ensino Superior completo ou cursando;• Necessário ter experiência na área, com atuação em Call Center, realizando gestão de equipes e métricas.• Perfil comunicativo e liderança estratégica, com habilidades Center, garantindo a execução...
entre outros (hard facilities), serviços de limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção/Call Center, Serviços de Cafeteria e Bistrô, (soft facilities)Garantir o cumprimento do budget e forecast
Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento ao cliente, operador de telemarketing, call center, negociador, atendente de telemarketing, vendedor pap, o seu perfil se encaixa no que estamos
Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento ao cliente, operador de telemarketing, call center, negociador, atendente de telemarketing, vendedor pap, o seu perfil se encaixa no que estamos