Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito ao cliente como abertura de ficha, seguir normas vigentes garantindo o atendimento e processo adequado Superior completo em Biomedicina.Horário da vag...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade. Planejar, cumprir e garantir a execução de rotinas do atendimento ao cliente. Além das funções atribuídas ao Operador.Sobre a área:Executar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidad...
Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes , a fim de contribuir para a excelência do atendimento prestado;- Realizar a entrega e o recolhimento
Completo;- Necessário ampla vivência com atendimento.Atividades:-Supervisionar e orientar os serviços de atendimento , desde atendimento telefônico e recepção;-Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Receber os clientes, garantindo um atendimento , medicina fetal;Flexibi...
.- Experiencia na área de saúde, com foco em atendimento ao público.Atividades:- Acompanhar e orientar prestados pelos colaboradores.- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento
Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com processos administrativos e de atendimento / Escalas / Adesão ações RH / Avaliações / feedbacks;- Acompanhamento da efetividade e qualidade de atendimento estabelecidos;- Gestão de processos, identificar ofensores e oportunidades de melhoria nos fluxos de atendimento
para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial ; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência com atendimento
.- Desejável experiência com atendimento ao cliente.Atividades: - Cuidar do bem estar do paciente;- Marcar mesmos;- Marcar consultas quando solicitado pelo médico ou paciente;- Atualizar planilhas de controle de atendimento
Conhecimento básico em informática;- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Principais atividades:- Atendimento
Descrição: O que você vai fazer:Prestar atendimento de 1º nível aos clientes para esclarecimentode dúvidas conformidade com as normas da companhia eprocedimentos da área de relacionamento;Utilizar os sistemas de atendimento
profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames Nossa Central de Atendimento é diferente! de conversão (quantidade de agendamentos realizados), tempo Médio de operação, qualidade (pa...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Descrição: Gestor Regional de Atendimento Presencial (Supervisor de Operações Regional)Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support; Orquestrar as atividades, fluxos e processos relacionadas ao atendimento presencial de TIC; Gerir a operação de Atendimento Presencial de TIC; Monitorar e garantir
Profissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, por um atendimento para nossos clientes.Você será responsável por:Prestar assistência farmacêutica em nossas salas de atendimento , realizar atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos ativoDiferencial...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimentos aos clientes;Verificar a conformidade dos processos de atendimento conforme as diretrizes e padrões estabelecidos;Auxiliar na identificação de melhorias com base nos registros de atendimentos;Acompanhar métricas e elaborar relatórios e apresentações Pacote Office, especialmente Excel;Desejáv...
Receber os clientes e identificar suas as necessidades, explicando sobre produtos e serviços durante o atendimento ;- Atender de forma atenciosa e criativa todos os clientes durante o seu atendimento e dos outros vendedores
profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames Nossa Central de Atendimento, recebeu muitos elogios e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Atende todo o es...
Profissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, por um atendimento para nossos clientes.Você será responsável por:Prestar assistência farmacêutica em nossas salas de atendimento , realizar atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos Diferencial: cur...
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades em preparação de bebidas, esta pode oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar o barman na preparação de bebidas e coquetéis;- Atender Realizar outras tarefas relacionadas ao bar, conforme necessário.Requisitos:- Experiência prévia em atendimento
eletrônico de abertura de chamados (Auto mídia) para verificar a lista de solicitações, iniciar os atendimentos por ordem de chegada, executar as atividades para atender à solicitação que podem ser de incidentes, necessidade detroca de aparelhos, mudanças de áreas e encaminhamento para manutenção em laboratório).- Atender os chamados via ferramenta Auto mí...
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Atender e conferir os pagamentos.Requisitos:- Experiência prévia como Garçom;- Conhecimento em técnicas de atendimento de trabalho agradável e dinâmico.Salário: R$ 1.572,32 + gorjeta Se você se identifica com a vaga e atende
Analisar e resolver desvios em processos, apurar KPIs e SLAs, visando melhorar o atendimento e assegurar Atender solicitações internas e externas de forma ágil e assertiva, criando valor no suporte ao fluxo internas para assegurar parametrização correta, além de identificar e implementar melhorias em processos e atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável Experiência relacionada a Ouvidoria e Atendimento Atividades: - Assegurar o atendimento de excelência aos clientes, disponibilizando um canal aberto métodos de identificação de insatisfações e falhas relativas à assistência prestada, a fim de garantir um atendimento
ter experiência em manipulação de medicamentos, conhecimento em legislação sanitária e habilidade em atendimento cliente.Responsabilidades:- Manipulação de medicamentos;- Controle de qualidade dos produtos manipulados;- Atendimento - Experiência em manipulação de medicamentos;- Conhecimento em legislação sanitária;- Habilidade em atendimento
, amortização e movimentação de ativos;Liquidar periodicamente projetos;Analisar e conciliar contas;Atender à auditoria;Elaborar orçamento anual;Atender e orientar o time de campo.RequisitosConhecimento contábil
Descrição: Sua missão como Analista de SMS Sr será:• Preparar indicadores da área, com o objetivo de atender as demandas contratuais;• Monitorar o atendimento à requisitos legais, periodicamente, reportando possíveis atualizações necessárias;• Atender a solicitações de clientes e auditorias, com objetivo de evidenciar
diagnosticando e tratando assertivamente para garantir a melhora da sobrevida e qualidade de vida de todos os atendidos .• Realizar Consultas e Atendimento de intercorrências dialíticas.• Providenciar solicitações de exames
Encanta e surpreende o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+! Este profissional trabalha na Central própria de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury. reclamações e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar...
.- Atendimento de requisitos legais de segurança.- Atendimento de requisitos contratuais de segurança .- Realização de auditorias internas em SSO.- Atendimento a auditorias externas em SSO (Certificação
formação em Psicologia e registro ativo no Conselho Regional de Psicologia.Responsabilidades:- Realizar atendimentos reuniões.Requisitos:- Formação em Psicologia;- Registro ativo no Conselho Regional de Psicologia;- Experiência em atendimentos
busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento a organização, limpeza e padronização da loja.Você precisa ter:Ensino médio completoExperiência com atendimento
Requisitos:- Ensino Fundamental Completo;- Experiência comprovada na função;- Experiência prévia em atendimento , a fim de manter o adequado fluxo do serviço prestado; - Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ambiente de trabalho esteja conforme o estabelecido pela Instituição, a fim de manter a qualidade do atendimento
busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento a organização, limpeza e padronização da loja.Você precisa ter:Ensino médio completoExperiência com atendimento
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente , solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de autorização.Outras
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente , solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de autorização.Outras
Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes na escolha de acessórios femininos;- Realizar vendas e alcançar metas estabelecidas;- Manter a organização do espaço de vendas;- Fornecer um excelente atendimento
estabelecidos; - Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade visando atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; - Atender as metas definidas de acordo com sua área
Descrição: O dia a dia...Dar as boas-vindas aos clientes, identificar necessidade de atendimento (compra Ensino médio completo (Mandatório);Será um diferencial experiência anterior com atendimento/contato com