a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Organizar e arquivar pastas de áreas recebidas;6.
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
digital), nos casos de Pedido de Demissão.Operacionalizar rotinas internas do setor;Manter atualizado o arquivo de documentos de funcionários e ex-funcionários, arquivando-os nos respectivos prontuários, bem como
cumprimento das normas de segurança da empresa;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento de documentos, emissão de notas fiscais, preenchimento
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe. Prospectar novos Clientes;- Conferência de documentos de novos clientes;- Manutenção de cadastro;- Auxilio na elaboração de relatórios e planilhas;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Apoiar
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
obra e escritório;2 - Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;3 - Coletar a assinatura e arquivar
específicos para exames diagnósticos.Cadastrar informações dos pacientes no sistema hospitalar.Conferir e arquivar
escritório;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar
interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;Auxílio na atualização dos quadros do setor;Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;
Experiência: Não necessárioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
•Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. •Abertura de novas pastas para arquivo
Descrição: Descrição:Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento
Descrição: Requisitos:- Formação completa em Auxiliar de Enfermagem;- Coren ativo;- Conhecimento em Excel solicitação de materiais e medicações, atendimento telefônico, receber e enviar e-mails;- Realizar arquivo
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
.- Arquivo e organização dos processos.- Executar as atividades administrativas de Recrutamento e Seleção
outros canais digitais;- Prestar suporte operacional às áreas da empresa, incluindo:- Organização de arquivos
cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento;Manter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamento;Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
.• Arquivar e organizar documentos (computador / arquivo móvel).• Cadastrar as alunas no programa do
externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
serviços de apoio na área administrativa;• Habilidade em trabalhar com processador de texto e planilhas;• Auxiliar para a SMS e Coordenação;• Participar de reuniões diversas, conforme designação do gerente;• Manter os arquivos
Descrição: Requisitos: Formação: Ensino Médio completo | Técnico em Auxiliar de Enfermagem do Trabalho.Registro programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros de ocorrências;Auxiliar controle de tabelas);Administrar medicamentos conforme prescrição médica, realizar curativos e imunizações;Auxiliar imunização o...
administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;Executar tarefas de controle, arquivo externos, prestando informaçõe...
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
Jovem desempenhará diversas atividades tais como:Atividades administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos, entre outras atividades.Pre-requisitos
Atender o público em geral pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
-Necessário experiência com pacote Office.Atividades:- Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos, organização setorial, arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal
fornecedoresApoiar no processo de cadastro e atualização de fornecedores no sistemaAjudar na organização e arquivamento
Descrição: Atividades:Organizar arquivos digitaisAuxiliar em controles financeiros;Preenchimento de planilhas , formulários e demais documentos;Apoio nas rotinas de atendimento;Auxiliar em assuntos relacionados organização de eventos;Cotação de materiais e serviços, como também, encaminhamento de materiais recebidos;Auxiliar
Responsabilidades:- Arquivar documentos e prontuários ativos e inativos;- Apoiar nos processos de Admissão médicos e declarações;- Tratar de divergências no ponto eletrônico;- Emitir aviso e recibo de férias;- Auxiliar
ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Separar e arquivar ao solicitante;• Acompanhar a organização dos serviços, recebendo e distribuindo correspondências;• Auxiliar
Médio Completo- Desejável conhecimento na função / Fluência no idioma inglês.Atividades:"• Atender e auxiliar comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar. • Organizar e manter arquivos
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Atendimento multiskill (e-mail e voz), auxiliando os clientes ou superior);• Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos oferecemos: Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Seguro de vida;Auxílio
Descrição: Conhecer os trabalhos desenvolvidos na área de atuação associados ao curso realizado;Auxiliar nas rotinas administrativas da área de atuação;Auxiliar nas rotinas simples da área industrial, envolvendo preenchimento de planilhas eletrônicas; Auxiliar no controle e arquivo de documentos técnicos;Elaborar e preencher planilhas eletrôni...