Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os processos de atendimento atendam aos padrões de qualidade e satisfação.Gerenciar as interações com sempre com foco e...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos ; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo cumprir com a previsão das atividades e aprender sobre trabalhar em equipe.Outros requisitos: Atuar no atendimento físico ou digital objeti...
Desenvolvimento na linguagem PL/SQL, Análise de XML, Sistemas Operacionais,Atividades:- Realizar o atendimento informações e esclarecendo dúvidas técnicas e de operação dos produtos , de acordo com os roteiros de atendimento produtos; - Realizar suporte SLA de acordo com os termos dos contratos disponibilizados na ferramenta de atendimento
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você em relação ao meio ambiente (educação ambiental);Gestão dos requisitos legais, licenças ambientais e atendimento Outros requisitos: Garantir o atendimento à legislação e o estabelecimento de um Sistema de Gestão Ambiental
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
projetos, conduzindo e acompanhando a qualidade das entregas.Realizar abertura de chamados e acompanhar o atendimento junto aos fornecedores de sistema.Responsável por administrar a implantação de rotinas do sistema para atendimento
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
e álcool, distribuindo e orientando os operadores em todas as etapas, certificando que estão sendo atendidas especificações de qualidade e produtividade, acompanhando as modificações em instalações e equipamentos para que atendam operacional dos processos industriais, atuando fortemente junto ao gerente industrial da unidade, para atendimento armazenamento...
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadas• Assegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidos• Controlar e reportar indicadores de desempenho metasRequisitos:• Formação superior completa• Sólida experiência com Soft Facilities• Experiência em hotelaria e atendimento
Descrição: Atividades:• Acompanhamento de atendimento em garantia de transformadores, atuando na unidade de serviços em Betim;• Ajudará na comunicação entre a fábrica de transformadores novos e o time de atendimento
relatórios; Acatar o planejamento das atividades de estudo e técnicas priorizando rotinas, visando o melhor atendimento 7,0 nas provas promovidas pela companhia; Se planejar para o cumprimento da agenda de cirurgias e atendimentos programação do dispositivo do paciente juntamente com o médico; Realizar o registro de cirurgias e atendimentos e materiais ...
Se você tem formação em TI, experiência em suporte e infraestrutura, atendimento ao usuário e gestão (desktops, laptops e smartphones); Conhecimentos em AD, DHCP, DNS, NAS, VM, SQL e rotinas de backup;Atendimento Conhecimento em gestão de redes TCP/IP e dispositivos wi-fi;Experiência comprovada na área de suporte de TI e atendimento
Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), controle de custos Apoiar o gerente no atendimento às demandas do time, conduzindo reuniões de feedback e apoiando no desenvolvimento
do material do HS&EControlar o faturamento dos fornecedoresAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidosControlar e reportar indicadores de desempenho e
similares.Atividades a serem desempenhadas: Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta CRM;Atendimento
A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e multifuncionais de vários departamentos da Cadeia de Suprimentos Integrada (Planejamento de Materiais/Produção, Atendimento a Cliente e Logística);Avaliar juntamente com a equipe de Atendimento a Cliente, Logística e Comercial
VagaCoordenar o processo de vendas, pós vendas e operação de Rental da Inova;Desenvolver equipe, estrutura de atendimento
da área e participar de investigações;Revisão de documento da área;Fazer auditorias fabris de 5s e atendimentos
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes marketing de produtos e serviços, orientar o cliente sobre as melhores soluções do portfólio Dräger atendendo
sistema ERP da empresa (SAP); apoio na gestão de contratos de TI; apoio na gestão de usuários de TI, atendimento
.• Alocar recursos de forma eficiente, visando atender os objetivos de produção. .• Acompanhar e conduzir visitas ao parque industrial, bem como o atendimento a fiscalizações.• Manter
Construção Civil (Predial).Ter experiência nas atividades citadas.Se você se identifica com a vaga e atende
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
.- Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos.Power BI;InglêsSe você atende a esses requisitos
A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e de propostas técnicas de plantas industriais de tratamento de água e efluentes;Prestará suporte em atendimento
na implementação de melhorias contínuas;Atuar junto aos planejadores no follow-up de materiais para atendimento
em logística e faturamento;- Capacidade de trabalhar em equipe;- Conhecimento em informática.Se você atende
correlacionadas;Ter bons conhecimento em Microsoft Excel;Experiência na área de faciliteis, serviços ou atendimento
e Comercial), visando a melhoria dos métodos de trabalho.Realizar retornos frequentes aos clientes atendidos Engenharia ou áreas afins.• Conhecimentos em informática (Excel e PowerPoint);• Experiência em rotinas de atendimento
gestão de contratos, negociação de vendas e cobrança.Local de trabalho: Jaboatão dos Guararapes–PERegião atendida
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
Sistema de Gestão da Manutenção (SGM);Realizar inventário e cadastro de equipamentos no SGM;Acompanhar os atendimentos
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
relatórios e análises de riscos;- Boa comunicação e habilidade em treinamentos.Candidatura:Se você atende
:• Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas clientes por canais como e-mail, chat ou telefone, assegurando que as necessidades sejam prontamente atendidas
da proposta dentro do prazo estabelecido e com a melhor solução técnica, preços competitivos e pleno atendimento
Colaborar com engenheiros, arquitetos e outros profissionais para garantir que os projetos atendam às
auxiliando no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras que visam melhorar a qualidade do atendimento
desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Buscamos sempre o atendimento