Descrição: Descrição *EditarResponsabilidade:• Manter a limpeza do cabinet (conservadora) no ponto de venda.• Executar o planograma (layout) do cabinet conforme diretriz de execução das categorias.• Aplicação de materiais de visibilidade no PDV: price board, wooblers, stoppers.• Adesivagem de cabinets conforme demanda/solicitação do cliente ou diante de danos visivelmente perceptíveis.• Fazer o...
Descrição: Responsabilidade:• Manter a limpeza do cabinet (conservadora) no ponto de venda. • Executar o planograma (layout) do cabinet conforme diretriz de execução das categorias. • Aplicação de materiais de visibilidade no PDV: price board, wooblers, stoppers. • Adesivagem de cabinets conforme demanda/solicitação do cliente ou diante de danos visivelmente perceptíveis. • Fazer o Onboarding d...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento, via telefone
com os clientes, para orientá-los sobre envio e recoleta de amostras nobres, solicitar informações técnicas pacote office e familiaridade com digitação;• Desenvoltura para atendimento ao público;• Desejável curso técnico
necessidades identificadas, tais como realização de curativos , informando ao paciente sobre cuidados e técnicas Conferir prontuários avaliação e prescrição médica, realizar coleta de exames laboratoriais na ausência da técnica solicitar e administrar dietas aos pacientes conforme necessidade e prescrição médica,RequisitosAuxiliar ou Técnico
é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você.Requisitos:- CURSANDO Técnico ;- Disponibilidade para estagiar por 12 meses.Atribuições:- Atendimento ao cliente presencial e por telefone
que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar atendimento a clientes internos e externos via telefone triando e direcionado as ligações aos especialistas ou lideranças para informações adicionais e/ou técnicas ;Receber clientes, técnicos e representantes na recepção;Realizar funções de suporte administrativo,
manutenção, quando necessário;Contribuir com o desenvolvimento de seus pares, atuando como referência técnica
Descrição: ▫ Realizar procedimentos de avaliação e diagnóstico de fonoaudiologia; ▫ Aplicar técnicas
procedimentos em vigor;Efetuar o recebimento de valores relacionados ao pagamento de reservas, despesas de telefone trancões de cofre e do cumprimento do regulamento interno do hotel;Atender ao público e atendimento telefônico , no ato da inscrição: 18 anos.Experiência anterior na função (Preferencialmente em rede hoteleira);Técnicas
que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar atendimento a clientes internos e externos via telefone triando e direcionado as ligações aos especialistas ou lideranças para informações adicionais e/ou técnicas ;Receber clientes, técnicos e representantes na recepção;Realizar funções de suporte administrativo,
melhor experiência em sua jornada.Buscamos alguém que apresente:• Ensino médio completo;• Conhecimentos técnicos
(Motivação, Liderança, Conflitos internos, etc);• Promover a interação com os médicos/técnicos para garantir
atualização e capacitação dos colaboradores;• Treinar novos colaboradores;• Atuar como responsável técnico
equipamentos e apoiar a gestão dos materiais necessários para coleta.Buscamos alguém que apresente: Curso Técnico
equipamentos e apoiar a gestão dos materiais necessários para coleta.Buscamos alguém que apresente: Técnico
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Conhecimento em autorizações com operadoras de saúde - Técnicas
atualização e capacitação dos colaboradores;• Treinar novos colaboradores;• Atuar como responsável técnico
*Negociar, por telefone, investimento mensal de pessoas físicas. *Formalizar, por telefone, o investimento mensal de pessoas físicas. treinamento Trilhar PP• Programa de Valorização de Talentos:• Descontos em mensalidades de cursos de Ensino Técnico
;- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas
biológica e orientar o cliente após o procedimentoCentrifugar amostras biológicas conforme especificação técnica ;Triar e acondicionar o material biológico para envio ao setor técnico segundo normas técnicas e protocolo térmica, bolsa térmica, frigobar e temperatura ambiente;Buscamos alguém que apresente: Necessário: Curso Técnico completo em ...
de coleta e abertura de fichas (e demais atividades do Assistente de Coleta)Atuação como responsável técnico da unidade;Orientando e retornos técnicos e aconselhamentos na rotina diária da operação;Responder órgãos
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas administrativas do atendimento, atualização e treinamento aos colaboradores, atuando como responsável técnico atualização e capacitação dos colaboradores;• Treinar novos colaboradores;• Atuar como responsável técnico
🎳Habilidades técnicas:- Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, Outlook, Teams);- 📑Etapas do processo:Entrevista com Pessoas & Cultura (online)Etapa técnica (online)Etapa cultural (online
treinamento Trilhar PP• Programa de Valorização de Talentos:• Descontos em mensalidades de cursos de Ensino Técnico
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas
prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Vendas de produtos e serviços;Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados , atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda vendedor em lojas, porta a porta, supermer...
do sistema de ventilação, circuito interno de televisão, painéis de mensagens variáveis, sistema de telefonia de emergência, nobreaks, sistemas de telefonia, circuitos de comando dos grupos geradores diesel, sistemas
Descrição: Atividades:Atendimento telefônico como atividade principal;Gerenciamento de chamadas via sistema
Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, paginações, atendimento telefônico e arquivo de documentos do setor técnico.Desejável:Cursando Técnico em Edificações ou Engenharia Civil.Conhecimentos em leitura
processo de autorização, visando a assertividade e celeridade do processo, de acordo com os conhecimentos técnicos
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
elétricas e equipamentos, realizando os testes necessários;Realizar reparos em sistemas de alarmes e telefonia aparelhos elétricos, pneumáticos, de modo a diagnosticar defeitos;Outros requisitos: Desejável ensino técnico
DLP;Imputar CIDS no sistema;Aplicar carência para a utilização do plano;Todo o contato será feito por telefone confirmação de dados através de busca ativa;Atendimento à distância para orientações de saúde.REQUISITOSCoren Técnico
um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e
e demais setores da empresa, sempre visando atender ao tempo estimulado apara operação;-Atendimento telefônico a clientes da Doptex;-Atendimento telefônico, e-mail e whatsapp a vendedores e representantes comerciais