Descrição: A equipe de Trading Back-Office (TBO) desempenha um papel importante no estabelecimento de processos eficientes através da segregação e centralização de funções e na construção de robustez nos controlos através de processos de reconciliação eficazes. Esta posição centra-se nas mercadorias físicas e na sua revisão diária, ou seja, na reconciliação diária entre os dados comerciais capt...
de híbrido após esse período (3 dias presenciais por semana)Localidade: Berrini - SPA ÁreaA área de BackOffice Como Analista de BackOffice, suas responsabilidades incluirão o acompanhamento da carteira de clientes
médio completo; Disponibilidade para atuação no Campus da Lapa - SP;Experiência com atendimento de Backoffice
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, E-mail, WhatsApp e Chat) a clientes finais da marca, tais como pintores, arquitetos, decoradores, lojistas ou pessoas físicas, entre outros, auxiliando em todas as ques...
maior de idade; Ensino médio completoDesejável ter experiência com SAC e conhecimento em rotinas de backoffice
Descrição das ResponsabilidadesResponsável por todos os sistemas/módulos utilizados pelo time corporativo (backoffice atuam em conjunto com as Consultorias (suporte) e usuários;Gestão de orçamento (Opex) dos sistemas de backoffice Tecnologia da Informação ou afins;Inglês Avançado;Pacote Office;Experiência com SAP nos módulos de backoffice
comercial;Alimentar dados no CRM, obedecendo aos processos internos e administração de vendas;Atuar no backoffice
facilitador na relação Cliente/Time técnico/Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso – BackOffice facilitador na relação Cliente/Técnico/Penso, de forma integrada a com as áreas internas da Penso – BackOffice
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completoExperiência em rotinas administrativas e backoffice
de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice
O Assistente Administrativo deve trabalhar concentrado na tarefa, com atividades BackOffice e garantir
relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores do backoffice
Protocolos, SDI e Netlex) de acordo com os KPI´s pré-estabelecidos; Zelar pelo pleno funcionamento do BackOffice
relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores do backoffice
responsável por suportar a área Comercial, auxiliando e embasando suas ações tanto com as atividades de BackOffice