Descrição: Atividades: Treinamento dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de produtos, visual merchandising, atendimento e processos na integração dos gerentes e equipe de vendas; Treinamentos periódicos para a equipe gerencial das lojas franqueadas, objetivando a padronização do nível gerencial da rede de franquias; Desenvolvimento dos comunicados emitidos pela Franqu...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Gestão para liderar nosso time de Business Partners (BPs) e desempenhar um papel fundamental na análise de dados e processos, com foco na otimização de resultados e na interface estratégica com outras áreas. Procuramos um(a) profissional que combine forte habilidade analítica e entendimento de processos com sensibilidade para gestão de pess...
Descrição: Coordenar o Marketing da marca Reserva Mini, alinhando a visão estratégica do grupo de marcas Reserva. Elaborar e propor as estratégias, macro ações e metas a curto e médio prazo, garantindo aprovação e respectivas implementações. Articular, interna e externamente, para prospectar e viabilizar oportunidades, recursos e ações de comunicação da marca. Tomar decisões de natureza estraté...
Descrição: Responsável por liderar e implementar a estratégia de Segurança, Saúde e Meio Ambiente da organização, com foco no fortalecimento de uma cultura de segurança visando promover um ambiente de trabalho seguro e saudável. Deverá identificar riscos e oportunidades, implementar práticas inovadoras e garantir a conformidade com normas e legislações aplicáveis, além do atendimento às diretri...
Descrição: Requisitos:- Formação Acadêmica: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins;- Conhecimentos de Processos das áreas de Compras e Pagamentos (Contas a Pagar);- Experiência na função;- Desejável conhecimento de utilização de ferramentas como Excel e Power BI;- Já ter atuado com ERPs será um diferencial;- Experiência na área de TI será um diferencial.Atividades:- Atuar na gest...
Engenheiro Líder de Projetos na verificação de procedimentos;• Outras responsabilidades por delegação do supervisor
às ações e projetos de gestão no desenvolvimento da PMO;• Outras responsabilidades por delegação do supervisor