relacionamento.Requisitos:· Estar cursando Comunicação Social (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo
Descrição: Desenvolver a Estratégia de Marketing Regional: Criar e executar estratégias de marketing para os países na América Latina, alinhadas aos objetivos globais da empresa, considerando as particularidades culturais, econômicas e comportamentais de cada mercado;Análise de Mercado e Concorrência: Estudos de mercado para entender as necessidades e tendências locais, identificar oportunidade...
Descrição: Missão do cargo:Responsável pela execução das atividades de comunicação interna, garantindo a qualidade da informação, alinhamento com as áreas e apuração das informações e notícias de interesse do colaborador.Principais Atividades:Redação, apuração e edição dos comunicados internos; responsável pela publicação dos materiais de comunição interna; apuração face to face com as áreas da...
Descrição: Requisitos:- Graduação completa em Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou Marketing.- Experiência criativa, clara e objetiva.- Gestão dos comunicados nos canais internos: e-mail marketing, cartazes de jornal
Auxiliar na função de atendimento e gestão de projetos no time criativo.Outros requisitos: - Formação em jornalismo
apresentações para o marketing Participação no plano de comunicação dos lançamentos da editoraContato com jornalistas
sociais promovidos pela Diretoria do Instituto;Gerir administrativamente e promover o Evento Prêmio IMPA Jornalismo