TÉCNICO SUPORTE TI IEssa posição é para atuar na IBMR, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Técnico ou Ensino função.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento a chamados via ServiceNow;• Suporte técnico telecomunicações e impressoras;• Diagn...
em documentação de projetos de software, C4 Model, UML, BPMN.Principais responsabilidades:Referência técnica para os times de desenvolvimento, apoio técnico para a gestão e guia dos projetos e soluções tecnológicas lições aprendidas em tratamentos de problemas;Orientar outros profissionais a superarem suas limitações técnicas ;Contribuir na priorização de ...
Responsabilidades:Planejar, preparar e ministrar treinamentos técnicos, internos e externos, online e apresentações.Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e resolução de conflitos.Domínio em técnicas demandas em paralelo, mantendo schedules e materiais estruturados para alta produtividade.Formação técnica afins.Disponibilidade para viagens eve...
redes, participação na implantação e manutenção dos projetos de infraestrutura, e prestação de suporte técnico performance e qualidade;• Analisar demandas de todas as áreas da companhia, propor soluções economicamente e tecnicamente
Conhecimento técnico avançado em distribuições Linux como, SUSE Linux Enterprise 11, Red Hat Enterprise Ativação e renovação de certificado SSL.Conhecimento técnico em Docker, implantação, administração de
softwares instalados, evitando enquadramento em crime de pirataria;- Auxiliar os analistas em atividades técnicas
ORACLE (backup), Linux e BI.Outros requisitos: • Habilidades sólidas em resolução de problemas e suporte técnico
ambientes de virtualização;Experiência com Dashboards;Experiencia com ambientes Cloud.Competências técnicas
algoritmos;Orientação a objetos - Domain Driven Design;Testes de software;Sistemas de controle de versão;Técnicas contínua;Projeto de API;Banco de dados;Liderança de time.Principais responsabilidades:Atuar como consultor técnico
projetores, iphones e ipads; contatar, acompanhar e testar equipamentos enviados para assistências técnicas ferramentas de assistência remota;- Noções de ferramentas de Service Desk e Inventários.Desejável:- Inglês técnico