Descrição: Responder pelas atividades da área de Alimentos e Bebidas da unidade, supervisionando atendimento ao cliente e serviços da cozinha,Realizar o inventário de materiais da área.Realizar a programação de compra de utensílios e equipamentos de A&B.Analisar relatórios de venda de produtos, a fim de identificar os mais e os menos vendidos.Acompanhar relatórios de preço dos produtos comprado...
Descrição: Coordenar e supervisionar as atividades da recepção e Guest Service, garantindo definidos pela rede.Efetuar a gestão da equipe.Elaboração a escala de trabalho, organização a programação das atividades, acompanhamento individual da equipe.Acompanhar e buscar soluções para situações de contas pendentes, regularização de consumo, no-show, realizando a devida cobrança ou efetuando ajuste...
Descrição: Realizar, os trabalhos de manutenção preventiva e corretiva da unidade;Apoiar as atividades administrativas e operacionais da área de manutenção; Realizar avaliação e vistoria das máquinas, aparelhos e espaços internos eexternos do hotel, conforme checklist previamente definido, a fim deidentificar necessidades de manutenção, reparo e/ou substituição;Levantar a necessidade dos materi...
Descrição: Realizar as atividades de manutenção preventiva e corretiva, a fim de manter e preservar as redes elétricas e instalações gerais do hotel;Acompanhar os trabalhos realizados por prestadores de serviços;Auxiliar nas atividades administrativas da área, apoiando no controle de informações, acompanhamento de estoque, montagem de cronogramas,entre outras, conforme a necessidade;Realizar av...
Descrição: Coordenar e executar as seguintes atividades;Análise de mercado;Estratégias de precificação;Análise crítica de dados para definição de estratégias;Cálculos de cenários;Monitorar KPIs e atuar nas causas para melhorias;Distribuição de vendas nos canais diversos;Previsões orçamentárias;Reportar-se à Gerencia de RM Corporativa da Rede.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Resi...
controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis
corporativas, que envolve altos custos a serem controlados, negociações e compras de passagens, reservas de hotéis
Experiência comprovada em gestão de operações hoteleiras, preferencialmente em redes de hotéis.
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Prestar atendimento ágil aos clientes interessados em comprar reservas em hotéis