condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados
Descrição: Assegurar a organização dos documentos exigidos pelo SUS, e executar o faturamento para o sistema integrado de gestão. Experiência em faturamento hospitalar. Habilidade na organização de arquivos
processo de admissão, bem como em atendimentos demandados pelo colaborador;Conferir via Checklist os documentos de benefícios assinados pelos colaboradores recém-admitidos;Arquivar na forma digital em sistema apropriado os documentos de benefícios dos colaboradores;Controlar habilitação das cargas de vale transporte realizadas mensalmente;Preparar do...
e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Responsável pela recepção dos clientes verificando documentos prestar auxílio no autoatendimento quando necessário;Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;Arquivar registros gerados na...
hospitalares e instrumentos de medição, conferindo e encaminhando à área responsável.Manter atualizada a documentação referente aos equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição, recebendo-a e arquivando-a
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos. Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis.• Controle de Ponto: Realizar
processo de cotação de fornecedores;Realizar controle e acompanhamento de pedidos de compras;Organizar e arquivar documentos relacionados ao setor;Auxiliar no recebimento e distribuição de produtos e materiais;Conferir
.• Realizar a conferência da completeza de informações nos documentos de folha de trabalho e listas de trabalho de análises.• Auxiliar os processos de extração, triagem, processamento e arquivo de amostras
.• Realizar a conferência da completeza de informações nos documentos de folha de trabalho e listas de trabalho de análises.• Auxiliar os processos de extração, triagem, processamento e arquivo de amostras