Descrição: Buscamos um profissional para atuar como Gerente Administrativo/Financeiro, do Centro de Estudos
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento de pendências, cobrança simples e outras responsabilidades.Curso superior completo ou em andamento. Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento de pendências e organização.Conhecimentos de informática, Office.Outros requi...
Descrição: Realizar a conferência financeira dos fechamentos de caixas das lojas, de forma a identificar todos os valores recebidos, referentes às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar fisicamente os fechamentos de caixas.Efetuar estornos de pagamentos na modalidade cartão, quando solicitado pelas lojas.Realizar as conferência...
Descrição: Contato com a matriz para demandas de áreas sem representante local.Elaboração de relatórios, formulários e controles financeiros/operacionais.Gestão documental (recebimento, conferência, arquivamento e controle de notas fiscais).Apoio na área de materiais e logística (requisições, compras, controle de estoque e expedição).Monitoramento de serviços terceirizados (limpeza, transporte,...
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar na área Comercial. O profissional será responsável por realizar tarefas de apoio administrativo, garantindo o bom andamento das atividades da equipe.Responsabilidades:Apoiar na coleta, atualização e acompanhamento de indicadores de performance (KPIs) corporativos;Apoiar os consultores na cotação com áreas int...
Descrição: Missão: Responsável por atender solicitações de clientes internos e externos sobre questões administrativas e realizar conferência os inputs de notas fiscais para pagamento no sistema. Outros requisitos: Responsabilidades: • Prestar suporte e atender às solicitações de clientes internos relacionados a serviços administrativos• Realizar a validação de Notas Fiscais e fazer os inputs p...
Descrição: Missão do cargo:O profissional será responsável por apoiar a coordenação administrativa, incluindo o envio de malotes, controle de documentos, elaboração de relatórios e atualização de informações em plataformas internas. Atuará também no apoio pedagógico, gestão de suprimentos, elaboração de horários de aula, controle orçamentário e análise da folha de pagamento. Além disso, fará a ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe: Auxiliar Administrativo Requisito:Conhecimento em saúde ocupacional Pacote OfficeEnsino Médio Concluído;Desejavel ter atuado como Auxiliar Administrativo em Empresa/ Fábrica; Escala: Segunda a Sexta das 08h as 17h - 40h semanais;Vinculo: CLT
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar a equipe de reembolso na saúde, a oportunidade é para nossa filial em São Paulo.Principais Responsabilidades:Digitação de materiais e medicamentos (MatMed) contidos nas solicitações de reembolso;Conferência de valores e informações das solicitações;Finalização do processo de reembolso;Cadastramento de pres...
Descrição: O que você irá fazer:Supervisionar a equipe de Faturamento;Orientar equipe sobre rotina do faturamento (Cobranças, Envios e Cronogramas);Treinar equipe de faturamento para cobranças conforme (Contratos /Tabelas); Relatórios de valores do faturamento em sistema;Enviar fechamento de livro fiscal para o Setor de Contabilidade;Informar sobre os valores do faturamento para Gerencia e Dire...
Descrição: Supervisionar todas as atividades relacionadas a Facilities, gerenciar contratos e fornecedores, acompanhando a prestação de serviços terceirizados para assegurar qualidade e eficiência.Elaborar e atualizar políticas, normas, indicadores e procedimentos operacionais da área.Desenvolver relatórios gerenciais e financeiros, bem como realizar apresentações para a liderança.Garantir a ma...
Descrição: O que você irá fazer:Coordenar, planejar e acompanhar os serviços desenvolvidos na clínica, hotelaria, portaria, copa, manutenção predial e de equipamentos e transporte;Orientação e apoio a Supervisão de faturamento das contas da clínica;Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino Superior Completo;Experiência na gestão de pessoas e processos clínicos/hospitalares;Conhecimento e...
Descrição: Recepcionar clientes em ambulatório de consultas e exames e também no hospital, através do atendimento direto e indireto, verificando e direcionando adequadamente, visando àsatisfação do cliente, auxiliando no direcionamento para agendamento de consultas e exames.Protocolar e encaminhar documentos internos, através de registros em impresso específico, garantindo a segurança doenvio e...
Descrição: Vaga de Gerente de OperaçõesEstamos em busca de um Gerente de Operações para liderar nossa
Descrição: Elaborar e propor Planejamento Anual de Marketing Institucional, de forma alinhada ao Planejamento Estratégico da instituição, analisando e interpretando as tendências de mercado e o posicionamento da concorrência.Conceber e elaborar/contratar campanhas de Marketing, bem como todo o material publicitário de apresentação e divulgação do hospital.Elaborar e propor estratégias e planos ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Solicitar o cadastro e atualização de materiais e equipamentos no sistema da empresaAlimentar e manter atualizado as planilhas com os dados e gráficos referente a controle de processos.Emitir os pedidos e requisições de compras, encaminhando-os à equipe responsável, e realizar o acompanhamento do processo de entrega. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: Descrição das atividades: · Dar suporte e atendimento a clientes dentro de célula definida pela Gestão; · Incluir pedidos da equipe externa conforme célula definida pela Gestão; · Realizar a integração de pedidos e acompanhar a rotina de pedidos; · Realizar a integração entre os sistemas CRM e Datasul; · Realizar inclusão, controle e manut...
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo (vaga exclusiva para PcD) para compor nosso time de Processos em nossa Matriz em Piracicaba–SP. Confira mais informações abaixo:Principais atividades e responsabilidades:Apoiar no mapeamento e descrição de Processos das diversas áreas da Cooperativa;Realizar a manutenção e atualização de documentos (Políticas e Procedimentos) na Intranet e na Un...
Descrição: Auxiliar nas atividades operacionais e administrativas em diversas áreas da empresa, a fim de garantir o funcionamento adequado dos setores através da execução de serviços administrativos conforme processos, políticas e rotinas estabelecidos. Colaborar com diferentes níveis hierárquicos e áreas funcionais para garantir o fluxo adequado de informações e operações, promovendo a eficiên...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Realizar serviços gerais de escritório como: transcrição de dados, cadastros, somatórias, conferências e preenchimento de formulários, planilhas, e-mails, requisições, atas, pautas e agendas, alimentação de dados em sistemas, entre outros.Realizar a promoção de cursos de interesse aos associados, como: divulgar a grade, buscar instrutores, enviar convites, confirmar...
Descrição: Você será responsável por: - Executar a montagem e fechamento do prontuário de forma estruturada, que contenha: Nome do paciente, RGH, volume e documentos em ordem cronológica;- Recebimento e devolução de materiais e medicamentos via sistema utilizados pelo paciente em sua internação;- Solicitação, organização e reposição de materiais e formulários utilizados pela equipe assistencial...
Cesta Básica, Cesta de Natal, Assistência Médica e Odontológica, Crédito Consignado, Check-up anual gerentes
Descrição: Principais Atividades:• Auxiliar na manutenção e melhoria dos processos de gestão de riscos, compliance e controles internos, fomentando a cultura de risco e controle na Sompo;• Apoiar na identificação, avaliação e registro dos riscos e controles;• Realizar follow-up da implementação dos planos de ação dos GAPs identificados nos processos de Gestão de Riscos;• Auxiliar na análise de ...
Descrição: Objetivo: Apoiar a área jurídica na consultoria preventiva às demandas do setor visando facilitar o bom andamento dos processos operacionais. Manter e organizar todo o arquivo físico e digital do departamento.Principais Responsabilidades:Controle de prazos processuais internos e terceirizados;Controle de pagamentos e orçamentos;Elaboração de relatórios e apresentações;Realização e Or...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Elaborar e acompanhar execução do Planejamento Comercial e Financeiro do Shopping;Controlar e acompanhar Orçamento NOI e Condomínio;Viabilizar estudos comerciais para oportunidades de novas lojas;Gerenciar renovação de contratos assim como realizar suas negociações;Realizar Forecast mês a mês para NOI;Garantir relacionamento com lojistas e novos lojis...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe: Lider Administrativo para área de Relacionamento. Requisito:Experiência na área ocupacionalExcel Intermediário; Graduação cursando; Responsabilidades: Vai liderar a equipe que apoia a área de relacionamento; Cuidar do processo de E-social; Escala: Segunda a Sexta das 08h as 17h ou 09h as 18h; Vinculo: CLTOutros requisito...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. As vagas são para Jovens ...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Contábil/Fiscal para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Diretoria para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades de comunicação excepcionais, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:Recepção: Atender e transferir as ligações do escritório; Recepcionar os prestadores de serviços e colaboradores ao acessarem o prédio administrativo...
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino Médio Completo.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisi...
Descrição: Auxiliar a equipe de Gerenciamento de Projetos com as atividades internas dos projetos, como:Participar de reuniões e elaborar documentações;Elaboração de planilhas para controle de prazos e entregas;Acompanhar as atividades da equipe;Apoiar na documentação de portfólio de projetos atualizando as ferramentas internas.Outros requisitos: Soft skills:Atitude proativa;Comunicação;Prática...
Descrição: Um dia do Assistente Administrativo de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativas cumprindo procedimentos e processos acordados contratualmente e conforme a política interna para manter o fluxo de trabalho, organização e cumprimento de prazos.Apoio com rotinas de ronda da gestão de equipes contratadas pelo cliente. Controlar acesso às áreas comuns da opera...
Descrição: Empresa do segmento financeiro está em busca de um profissional para compor o seu time de ouvidoria: Assistente Administrativo.***Vaga com prazo Determinado - 10 meses (cobertura de licença maternidade)***REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa em qualquer área;Experiência em atividades administrativas;Conhecimento avançado no Pacote Office;Habilidades na escrita/ transcrição das info...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. As vagas são para Jovens ...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alin...