documentos administrativos, como pedidos de compra, notas fiscais e requisições de materiais, garantindo conformidade institucionais;• Expedir e monitorar documentos administrativos, assegurando rastreabilidade, organização e conformidade fluxos de trabalho;• Auxiliar no acompanhamento de contratos e serviços administrativos, verificando conformidade elabo...
entrada) e vendas (saída), garantindo que estejam corretamente emitidas, com todas as informações fiscais conforme vigente.Validação de Documentos Fiscais: O profissional deverá verificar se os dados das notas fiscais estão conforme outros) nas notas fiscais, garantindo que os valores e as alíquotas estejam corretamente aplicados conforme Arquivamento: Org...
desvios (Trabalho padrão de processos, segurança, liberação de máquina, set up, embalagens, produtos não conformes do turno posterior, assegurando a continuidade das atividades; Realizar convocação das horas extras conforme orientação do superior; Propor promoções e reajustes salariais para seus colaboradores conforme plano encontrados; Realizar teste p...
pela gestão da equipe de faturamento e recebimento fiscal, prestando suporte técnico e garantindo a conformidade documentos.Conhecimento especializado na área fiscal, incluindo IPI e ICMS, com experiência em sua aplicação e conformidade
;-Orientar quanto a utilização de produtos químicos e boas práticas conforme as normas da ANVISA e Controle de Infecção;-Percorrer todas as dependências do hospital, conforme rotina de atividades, vistoriando Apoiar no fechamento e conferência de faturas pertinentes à área;-Requisitar materiais/equipamentos conforme
base em análises quantitativas e qualitativas para decisões de crédito.Realizar análise de crédito conforme scoring, rating e modelos preditivos.Apoiar na execução e registro de processos de crédito, garantindo conformidade adequação às políticas.Colaborar com áreas correlatas (Compliance, Jurídico, Controladoria) para garantir conformidade
fórmulas e análise de dados).Principais AtividadesAnalisar e conferir aditivos contratuais, garantindo conformidade com as cláusulas estabelecidas.Realizar reajustes contratuais conforme os critérios definidos, assegurando
Descrição: Principais responsabilidades: • Realizar a gestão e execução de pagamentos, garantindo prazos e conformidade alinhamento entre as áreas. • Apoiar a gestão de contratos com fornecedores e terceiros, assegurando conformidade
indústria farmacêutica - RJ📌 ANALISTA CONTÁBILAtividades desenvolvidas:• Emissão de relatórios gerenciais conforme Tesouro Gerencial;• Análise das documentações inseridas nos processos de pagamentos, verificando sua conformidade
Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário.
manutenção periódica dos equipamentos e materiais de laboratório;• Preparar vidrarias e materiais similares conforme equipamentos de medição, ensaios e analisar amostras de insumos e matérias-primas;Organizar o trabalho conforme
categorias sob sua responsabilidade, monitorando a adoção pelas unidades de negócio, além de acompanhar a conformidade fornecedores, analisando aspectos comerciais, logística de distribuição, potencial de fornecimento e conformidade
material recebido no ato da entrada, registrar e informar aos superiores qualquer evidência de não conformidade ;-Não aceitar materiais não conformes;-Conferir a identificação primária nas amostras;-Conferir os dados Responder pelas amostras manipuladas no setor;-Comunicar aos responsáveis dos outros setores quaisquer não conformidades
material recebido no ato da entrada, registrar e informar aos superiores qualquer evidência de não conformidade ;-Não aceitar materiais não conformes;-Conferir a identificação primária nas amostras;-Conferir os dados Responder pelas amostras manipuladas no setor;-Comunicar aos responsáveis dos outros setores quaisquer não conformidades
material recebido no ato da entrada, registrar e informar aos superiores qualquer evidência de não conformidade ;-Não aceitar materiais não conformes;-Conferir a identificação primária nas amostras;-Conferir os dados Responder pelas amostras manipuladas no setor;-Comunicar aos responsáveis dos outros setores quaisquer não conformidades
atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro seguro do prontuário do paciente conforme rotinas institucionais e conforme as 6 metas de segurança do paciente;• Zelar pela integridade de materiais acordo com a necessidade da instituição;• Realizar atividades pertinentes a sua função em outro setor conforme
processo de liberação de laudos dos setores analíticos;• Realizar a análise de exames laboratoriais conforme boas práticas de laboratório e a segurança individual e coletiva;• Executar análises laboratoriais conforme laboratório;• Fazer digitação de resultados de análises e elaborar relatórios;• Abrir e fechar não conformidade
entre outros) e garantir que as entregas estejam de acordo com o previsto em contrato;Fiscalizar a conformidade da qualidade de serviços e produtos de fornecedores;Comunicar, elaborar e emitir relatórios de não conformidades
. • Garantir a conformidade com as leis e regulamentações trabalhistas, incluindo a CLT e demais normas aplicáveis.• Suportar equipe, colaboradores e gestores visando garantir a execução dos processos conforme
Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do contratantes, beneficiários e demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento de guias pendentes no Autorizador Eletrônico e liberar conforme normas de segurança, para gar...
executar rateios de contas entre as áreas, garantindo que os custos sejam corretamente distribuídos conforme Responsável pelo cumprimento das leis, procedimentos internos e dos padrões de ética da COFCO.• Trabalhar em conformidade
documentos e rotinas administrativas cumprindo procedimentos e processos acordados contratualmente e conforme Controlar acesso às áreas comuns da operação conforme as regras internas;Controlar a comunicação externa registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Organizar e preencher documentos administrativos conforme
identificando potenciais riscos financeiros;- Esclarecer dúvidas às áreas, sobre informações de cadastro, conforme o motivo;- Identificar e cadastrar itens de Compras, conforme especificado pela área demandante na requisição de compras, conforme as regras de classificação contábil, de administração de materiais (supply chain
contratuais.Atividades:- Gerir e analisar contratos de serviços de higienização hospitalar e facilities, garantindo conformidade processos concorrenciais para contratação de novos fornecedores;- Gerenciar riscos contratuais, assegurando conformidade
documentação analítica: protocolo, relatório, POP e certificados analíticos pertinentes as atividades, conforme e revisar protocolos e relatórios de desenvolvimento e validação de métodos;- Investigações de não conformidades
Experiência com sistema SEI.Atividades:Prestar suporte administrativo, levantando as necessidades de compras conforme protocolando, conferindo e arquivando correspondências e documentos em geral, aplicando normas e procedimentos conforme
acadêmicas, pedagógicas e administrativas dos programas de pós-graduação stricto sensu, assegurando conformidade Articular com áreas institucionais de suporte ao aluno• Supervisionar a gestão dos recursos acadêmicos e a conformidade
customização (participar de todas as etapas do processo produtivo);Manter o ambiente limpo e organizado, conforme
gestores sobre procedimentos do Departamento Pessoal visando assegurar a qualidade das informações e conformidades legais, apoiando no esclarecimento de dúvidas referente a folha de pagamento;Fazer a classificação conforme retorno, que impactam no envio final do arquivo ao E-social;Processamento DIRF, RAIS, SEFIP e CAGED conforme
Verificar a necessidade de confecção de crachá para atendimento nas Portarias;Emitir relatórios de acessos, conforme recepção, comunicando qualquer anormalidade verificada;Executar outras atividades inerentes à função, conforme
Formação;ENSINO MÉDIO.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME
ensino médio completo Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME
de informações (planilhamento);Contato com clientes e efetivo;Outras atividades que serão atribuídas conforme
pagamentos diversos no sistema ERP;Acompanhar o desempenho do prestador de serviços;Realizar agendamentos conforme de indicadores e a tomada de decisão da liderança da área.Inserir dados em sistemas informatizados, conforme relatórios de dados, bem como apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos eletrônicos, conforme estabelecidas.Conferir...
Verificar a necessidade de confecção de crachá para atendimento nas Portarias;Emitir relatórios de acessos, conforme recepção, comunicando qualquer anormalidade verificada;Executar outras atividades inerentes à função, conforme
Responsabilidades:-Acompanhar as campanhas de DDS e inserção da temática ambiental;-Elaborar relatórios de não conformidade planos de regularizações fundiárias;-Identificações, analises e investigações de divergências/ não conformidades
Suas atividades incluem o recebimento, conferência e armazenamento dos materiais conforme os procedimentos controlar a entrada e saída de materiais, assegurando que os recursos estejam disponíveis para as equipes conforme
atendimento das demandas.Efetuar procedimentos administrativos e pagamentos de serviços prestados, conforme
Atuação direta em conformidade com LGPD, FCPA e SOX;Outros requisitos: Graduação em Direito, Administração
DAR SEGUIMENTO AO FATURAMENTO AS CONSTAS, CONFORME PROCESSO ESTABELECIDO. ARQUIVO MÉDICO.