Descrição: Buscamos um Técnico de Projetos para atuação em Gerenciamento de Projetos, em Belo Horizonte.Formação Administração ou áreas correlatas Principais atividades: • Elaboração de relatórios de análise de projetos (avaliação de itens como escopo, cronograma, qualidade e riscos);• Acompanhamento da execução de projetos ;• Verificação e ...
Descrição: Job Description SummaryApoiar o Project Controller na gestão da execução e acompanhamento ResponsabilidadesParticipar no desenvolvimento do Plano de Execução Financeira do Projeto, abrangendo aspectos financeiros, comerciais e tributários,Apoiar no controle de custos e aquisições associadas aos projetos de Sistema de Proteção e Controle.Monitora...
Gerir o Escritório de Projetos e Processos:Garantir o mapeamento de processos atualizados, através do de projetos e processos e normativos. ;Gerenciamento de riscos e resolução de problemas durante o ciclo de vida do projeto;Suporte a alta Gestão de Projetos (ágeis e tradicionais);Conhecimento em Gestão por Processos ...
Black BeltDesejáveis:• Conhecimento do mecanismo dos negócios;• Desejável certificação em gerência de projetos
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em Este é um Projeto de Saúde Digital terá duração até 2026 e valida modelos de inovação em saúde digital Gestão de RH na área da saúde. dos profissionais do projeto em relação às questões administrativas de RH; Propor capacitação para com a eq...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Conhecimento básico nas boas práticas de gestão de projetos PM.Pacote Office intermediário sob sua responsabilidade, sob supervisão, utilizando as boas práticas de gestão de projetos, de forma Conduzir reuniões de acompanhamento de status dos projetos com time multidisciplinar e multifuncional Promover a comunicação e i...
Descrição: Vaga: Consultor de Projetos | Produto Property DigitalEstamos em busca de um Consultor de Projetos para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:- Gerenciar projetos do início ao fim, garantindo orçamento;- Analisar números relativos ao Portfólio, desenvolvimento de Relatórios analíticos para gestão de Portfólio;- Identificar e ge...
, alocando recursos e definindo marcos importantes.Monitorar o progresso dos projetos, identificando aumentar a eficiência.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILFormação superior em Administração, Engenharia, Gestão de Projetos ou áreas correlatasVivência em gerenciamento de projetos, preferencialmente com certificação PMP ou similarFluência no idioma ...
similares.• Conhecimento em gestão de projetos conforme padrões PMI, AACE ou similares.• Uso avançado avançado.ATIVIDADES• Atuar na implementação de práticas padronizadas, processos e procedimentos de gestão capital das unidades de negócio, para os exercícios financeiros da empresa.• Dar suporte na elaboração e gestão da aprovação de pro...
suporte ao plano estratégico, processo de metas da companhia, estrutura empresarial e ao Escritório de Projetos - Administração de normas, políticas e procedimentos, bem como a execução e acompanhamento da GCN - Gestão existentes, identificando pontos de melhoria e propondo soluções para otimização;- Apoiar na Estratégia de Gestão de melhoria contínua;- Ap...
Este Projeto de Saúde Digital terá duração prevista de aproximadamente 36 meses. em gestão de projetos sejam mantidas; Organizar toda a documentação digital e física do projeto e garantir suas atualizações e arquivamentos periódicos com foco em evidências e artefatos; Ser responsável pela gestão do cronograma de todo o ...
Descrição: Buscamos um Analista de melhora contínua (projetos) Sr para atuar na empresa.O perfil ideal Principais Atividades:-Liderar projetos voltados para a melhoria contínua dos processos de diversas áreas de automação de processos e otimização, desde o planejamento até a implementação, garantindo que os projetos alinhem-se aos objetivos estratégicosReq...
elaboração de Orçamentos e negociação com fornecedores; planejando e administrando a implantação dos projetos pagamentos para a empresa contratada.Entre as responsabilidades da empresa contratada, estão:Administrar projetos performance de excelência em campos de variados conhecimentos, envolvendo habilidades comerciais e de gestão financeiras (custo e rece...
projetosApresentar relatórios e resultados em reuniões com a equipe e stakeholdersAtualizar sistemas de gestão serviços, garantindo a integridade das informaçõesOrganizar e manter documentos digitais relacionados aos projetos em Administração ou áreas correlatasExperiência prévia em atividades de manutenção e engenharia em projetos
Atendimento ao cliente interno;Suporte em processos de compras, controle de estoque e qualidade.Colaborar em projetos
responsável por toda impressão de documentos, desenhos de produtos; Encardenar apostilas; Criar Pasta dos projetos
seleciona profissionais com interesse e expertise na posição de Auxiliar Administrativo para atuar em projeto
Descrição: Atribuições:Executar serviços operacionais nas áreas Administrativa, Financeira e Gestão de Projetos, observando prazos e contribuindo para o bom desempenho das ações da Fundação André e Lucia Requisitos Necessários:Graduação Completa ou Cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira
serviços.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável Técnico em Administração, Logística, Meio Ambiente, Gestão de Projetos/Processos;- Conhecimento intermediário em Excel;- Experiência com sistemas;- Conhecimento
atendimento aclientes internos e fornecedores, suporte à equipe de campo e gestores, visando atender aos projetos controle de entrada e saída de materiais e mobiliário do Estoque;- Ordens de Serviço;- auxiliar na gestão para facilitar a consulta de disponibilidade dos materiais em estoque egarantir o aprovisionamento dos projetos
localizada em Angra dos Reis.PRINCIPAIS ATIVIDADESOrganizar e manter todos os documentos relacionados ao projeto
de atividades práticas, palestras, treinamentos e acompanhamento direto da liderança;Participação em projetos
de ação.Estabelecer processos e procedimentos para cumprir os planos estratégicos da empresa.Gerir projetos
serviços de manutenção e operação predial, incluindo limpeza, controle de acesso, alimentação, recepção, gestão maximizando receitas, lucratividade, satisfação do cliente e seu retorno sobre o investimentoGerenciar projetos potencialRequisitos:Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas relacionadasSólida experiência com gestão de Facilities e ...
implementação de planos para evitar reincidências;• Direcionar e acompanhar seus pilares na execução de projetos desenvolvimento das lideranças técnicas das áreas sob sua responsabilidade, através de uma rotina de gestão administrativos, como: recursos humanos, compras, faturamento, fiscal, entre outros;• Ter experiência com gestão
Responder pelo zelo e manutenção da Infraestrutura do campus, direcionando o time de Infraestutura e gestão de novas obras;Gerir e apoiar os coordenadores de grandes áreas em ações e interfaces acadêmicas, na gestão de Cursos Avaliados da Instituição (IGC); Promover a avaliação financeira de investimentos e novos projetos concorrer à vaga:Graduação e Pós G...
receber.Registra e mantém políticas e procedimentos departamentais.Participa como membro da equipe em tarefas e projetos em funções administrativas Conhecimento básico em Pacote Office Requisitos desejáveisExperiência com gestão
Descrição: Responsabilidades: Gestão de processos de folha de pagamento;Envio, controle e análise de convenções coletivas;Realização de cálculos trabalhistas (rescisões, férias, entre outros);Interface com projetos Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas;Experiência comprovada com sistemas de gestão de folha: RM Labore;Vivência e...
célula sendo responsável tecnicamente pelos processos, elaborando normas e procedimentos e conduzindo projetos
em pacote Office.Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos
prestadora de serviços;• Documentar procedimentos e soluções técnicas;• Colaborar com a equipe de TI em projetos e atividades diárias• acompanhar com o time de governança a gestão dos contratos e fluxo de pagamentosRequisitos
fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projetos
empresa.Nessa vaga você terá a oportunidade de:Desenvolver e implementar processos administrativos;Auxiliar na gestão de projetos;Realizar análises de dados e relatórios;Organizar e controlar documentos;Atender clientes
Descrição: Projeto de Inovação na empresa Hyundai em parceria com INOVA Talentos | IPT. Pré-requisitos:• Título: Graduado• Cursos: Engenharias e AdministraçãoAtividades:• Gestão de ações de
acompanhamento do programa Jovem Aprendiz;Verificar e dar resposta/encaminhamentos os e-mails recebidos no projeto organização dos eventos em datas temáticas e encontro de grupo com as famíliasExecução de tarefas e projetos CANVA e Power Point.Experiência com planejamento, gestão de processos, projetos.Experiência com produção e sistematização de relatório...
Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento das atividades da área.Acompanhar a execução de projetos
que tenha:Graduação em Administração e/ ou áreas afinsExperiência com atendimento direto ao cliente e gestão a distribuição de atividades e orientando quando necessário. - Apoiar a área no desenvolvimento de projetos determinações da liderança.- Realizar escalas de trabalho da equipe administrativa e assistencial.- Gestão
intermediário;- Necessário disponibilidade para viagens.Atividades:- Atuar no setor de regras de negócios em projetos , efetivando os cadastros necessários para a implantação do sistema de gestão hospitalar na unidade;-
Descrição: Gerenciamento da cadeia de logística internacional dos projetos da área de automação industrial ;Gestão de agente de cargas para execução de etapas de coleta de material em fabricas, transporte, armazenagem do cliente de toda a documentação para operação logística;Interface com clientes e áreas internas (Projetos , Logística, Trade e Compliance)...