de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) - Título de Especialista em Medicina de Emergência (obrigatoriedade de anexar documentação) - Mestrado em Saúde completo (obrigatoriedade de anexar documentação...
Descrição: Realizar o controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico profissionais junto aos clientes de serviços.Monitorar e manter atualizado o banco de dados de controle da documentação administrando a liberação da entrada para a execução dos serviços conforme planejado.Confererir os documentos acordo com as exigências co...
Humanos.Assessoramos importante empresa no segmento de energia.Principais responsabilidades:Atualizar e gerenciar os documentos conformidade com as exigências legais e regulamentações aplicáveis;Garantir o preenchimento e organização de documentos fluxo de informações eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;Realizar auditorias periódicas nos documentos...
Ensino médio completoAtividades:Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações com a Auditoria de Contas Médicas.Receber prontuários financeiros e/ou prontuários médicos e demais documentações (Auditoria Pré analise)Recolher documentos da Oncologia conforme solicitação do Enfº auditor. (Auditoria Pré analise)Auxiliar no a...
Office avançado.Inglês avançado/fluente.Atividades a desempenhar: Coordena a preparação e entrega de documentos estreita colaboração com os gerentes regulatórios para entender os requisitos locais para cada tipo de documento Executa a entrega de documentos aos CRMs e arquiva uma cópia da documentação para referência futura e outras funções con...
Contratos do Jurídico nas atividades diárias, especialmente nos fluxos de coleta de assinaturas de documentos , sob a supervisão dos advogados.ResponsabilidadesFluxo de assinatura de documentos: responsável, sob a supervisão dos advogados, pelo fluxo de coleta de assinaturas de contratos e outros documentos, utilizando empresa;Controle das pendências de as...
acadêmica e está pronto para atuar em diversas frentes, como atendimento, vendas de cursos, regulação e documentação processos de secretaria acadêmica, incluindo matrículas e atendimento telefônico.Organizar e controlar a documentação acadêmica, como certificados, histórico escolar e documentos relacionados à matrícula.Atender alunos Sistema e-MEC, realiza...
Requisitos: Formação: - Bacharelado em Ciências Farmacêuticas completo (obrigatoriedade de anexar documentação ) - Mestrado em Ciências Médicas (obrigatoriedade de anexar documentação) - Curso de Boas Práticas Clínicas – GCP (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Conhecimento de Pesquisa Clínica, ética em pesquisa, regulam...
Paulo/SP Requisitos: Formação: Graduação em Administração ou Pedagogia (obrigatoriedade de anexar documentação ) Pacote Office - Word e Excel (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Cronogramas e Planejamento Atribuições: Atender alunos internos e externos; Receber e expedir documentos que envolva a vida acadêmic...
para clientes externos quanto para colaboradores internos, conforme a área de atuação.Organização de documentos : Recepção, arquivamento e organização de documentos de acordo com procedimentos estabelecidos, facilitando a consulta e a recuperação futura.Busca, cópia e digitação de documentos. Realização dessas atividades conforme a necessidade, garantindo ...
Descrição: A área de BPM atua com gestão de documentos normativos (Políticas e Procedimentos) e em projetos com necessidades de mapeamento de processos, análise, identificação de oportunidades de melhorias e documentação de processos;Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias em processos mapeados;Apoiar na documentação , bem como apoiar a hom...
São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Secretariado Executivo (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional: DRT/SRTE (obrigatoriedade de anexar documentação) Pós-Graduação/Especialização · Antecipar conflitos de agenda e propor soluções eficazes; · Realizar controle de documentação condução de eventos relacio...
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Medicina completa (obrigatoriedade de anexar documentação ) Residência médica em Cardiologia completa (obrigatoriedade de anexar documentação) Especialização em Ecocardiografia completa (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional CRM ativo (obrigatoriedade de anexar doc...
A oportunidade é para atuar na análise e conferência de documentação, garantindo a conformidade com as Responsabilidades:Receber e analisar documentos obrigatórios para a implantação de contratos PME;Garantir que os documentos estejam em conformidade com as normas internas e regulamentações;Realizar o cadastro
busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. .Responsabilidades:Digitação de documentos ;Resposta a e-mails;Inserção de informações cadastrais em sistema;Separação de documentos;Consulta de
de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso de Informática (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de Atendimento ao Cliente (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Informática, atendimento ao público, agilidade em corte deste processo seletivo ...
superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação
objetivo de atender as demandas da área de Assuntos Regulatórios junto a ANVISA.Organiza e arquiva documentos órgãos oficiais, visando manter um controle adequado de saída dos documentos.Monitoramento da remessa de documentos desde a saída até chegada ao destino, visando a garantia da entrega do mesmo.Confere o retorno dos documentos
Conhecimento de integração entre sistemas;- Levantamento e análise de requisitos de software, teste e documentação atuado com conhecimento da Solução Fiscal Synchro SOLFIS ou Synchro4Me.- Experiência com gestão de documentos fiscais;- Elaboração de especificação e documentação;- Experiência com testes funcionais; Atuação hibrida
de internação, comunicando ao departamento de internação em caso de divergência;Organizar e arquivar documentos internados no posto de enfermagem recebidos do setor de imagem e laboratório; Separar e protocolar todos os documentos paciente, validando os dados de alta e organizando de forma pertinente ao acesso;Administrar todos os documentos referente a tr...
de trabalho: São Paulo - SP Requisitos: Graduação concluída em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação obrigatoriedade de anexar Certificado/Diploma);Formação concluída de Fellow em EEG (obrigatoriedade de anexar documentação );Registro profissional CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação). corte deste processo seletivo será de 7,0 1º ...
Descrição: AtribuiçõesRealizar organização de documentos e arquivos físicos e digitais;Atendimento a relatórios simples e planilhas;Executar tarefas administrativas gerais, como digitalização e envio de documentos
AtividadesConhecimento em Excel e esocial (haverá teste).Experiência com controles documentais.Controle e confecção de documentos prazos estabelecidos (SLA's).Manutenção de indicadores e cadastros no sistema.Arquivo digital e envio de documentos
Requisitos: Formação: Engenharia Civil (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional CREA (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Autocad, Excel, Pacote Office garantindo conformidade técnica e contratual.- Supervisionar obras, reformas e manutenções, analisando documentações sobre obras, reformas e manuten...
AtividadesConhecimento em Excel (haverá teste).Experiência com controles documentais.Controle e confecção de documentos Manutenção de indicadores e cadastros no sistema.Conferência e análise documental.Arquivo digital e envio de documentos
Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral. Montagem de documentação, (conta) para envio aos convênios (entrega de faturamento). Montagem 2ª via da documentação faturada, para arquivo. Extração de Relatórios das Operadoras, Controle de entrada e saída de documentos às Operados. Extração de Relatórios das Operadoras, Contro...
mesesAtividades:O profissional será responsável por auxiliar a área com recebimento e remessas de documentos planilhas, recepção e encaminhamento de clientes/fornecedores e organizações de agendas, elaboração de documentos
Participar nos processos de organização e documentação de internação do paciente em pronto-atendimento quando convocado;• Executar a abertura do prontuário do paciente, conferência, recebimento de exames e documentos , provisão de recursos disponíveis para identificação destes documentos;• Organizar diária e sistematicamente o prontuário dos pacientes inte...
Completa em Administração, Economia, Engenharia, Saúde ou áreas correlatas (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro no Conselho de Classe de acordo com a área de formação (obrigatoriedade de anexar documentação ) Especialização/MBA Completa em Gestão de Saúde (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos elaboração, implementação e mo...
Além disso, terá um papel fundamental na documentação de processos e no suporte à implantação de novos empresa.• Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, garantindo a melhor experiência para o cliente.• Documentar redes e infraestrutura de TI.• Facilidade para aprender novas tecnologias e sistemas.• Habilidade na documentação colegas para resolver pro...
relacionados a preços referenciais de insumos; Auxiliar a redação de relatórios técnicos, bem como formatar documentos infraestrutura; Experiência em projetos de obras civis ou de infraestrutura; Experiência em elaboração de documentos caixa (boxplot), de dispersão, de linhas, de barras e do tipo pizza; Auxiliar o desenvolvimento de documentos técnicos ; e...
anuentes básico), atuando com os agentes de carga, despachantes e demais interfaces internas.Confeccionar documentos de exportação (invoice, packing list, declaração e certificado de origem).Lançar os dados e demais documentos , fechamento de custo e afins) inerentes à área de comex no sistema vigente.Realizar conferência de documentos conhecimento necessá...
de viagens corporativas, suporte ao processo logístico de exportação, além de organizar e manter a documentação Organizar e arquivar documentos administrativos e operacionais da empresa de maneira eficiente e segura Controlar e manter atualizadas as certidões e documentos legais necessários para o funcionamento da empresa Organizar a documentação
Local de trabalho: São Pauo Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso de Almoxarifado, Estoque e/ou Logística Completo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos corte deste processo seletivo será de 6,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
tributárias.Apoiar as demais áreas junto aos fornecedores para correção de eventuais erros ou divergências em documentos fiscaisApoiar na preparação de relatórios fiscais e na documentação para auditorias.Outros requisitos
(obrigatoriedade de anexar documentação) Especialização concluída em Análises Clínicas ou Patologia Clínica(obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de pós-graduação lato sensu concluído ou Mestrado ou Doutorado em andamento ou concluídos (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional : Registro ATIVO no Conselho de classe específi...
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Psicologia (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro Profissional : CRP (obrigatoriedade de anexar documentação) Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou Psicologia Organizacional (cursando) (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos preenchimento de guias, encaminhamento...
superior cursando (1º ou 2º) ano em Administração ou Economia ou Matemática (obrigatoriedade de anexar documentação da FFM e do Complexo HCFMUSP;• Classificação Contábil de Notas Fiscais;• Cobrança;• Digitalização de Documentos corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Fonoaudiologia (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional (obrigatoriedade de anexar documentação) Pós Graduação ou Cursos de Extensão em Fonoaudiologia Hospitalar (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - corte deste processo seletivo será de ...
Paulo Requisitos: Formação: Graduação Completa em Terapia Ocupacional (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional CREFITO – 3 Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Aprimoramento / (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Vivência em saúde mental/transtorno corte deste processo seletivo será de 5...