Descrição: • Gestão de atendimento participando ativamente do atendimento aos clientes;• Avaliação de performance: Ouve as interações com os clientes para avaliar a qualidade do atendimento e a performance do time, identificando pontos de melhoria e boas práticas;• Fornecer feedback construtivo para os membros do time, ensina novas abordagens e ajuda no desenvolvimento de talentos para melhorar...
Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls• Build Expertise in all amendments for urgent cases• Handle Bill of Lading releases requests (Telex release, certificates)• On customer notice, delivery order and container release for single requests• Handle cases correspondence with customer on potential claim requests• Handle ...
Site Solution Design: ① Receive customer demands and requirements of order. ② Clarify and under customer demand. ③ Design best solution to meet customer demand and benefit of Huawei. Making Pre-PO and BOQ: ① According to the final customer Nominal Plan/demand that both HUAWEI and customer Customer Relationship Mainten...
Site Solution Design: ① Receive customer demands and requirements of order. ② Clarify and under customer demand. ③ Design best solution to meet customer demand and benefit of Huawei. Making Pre-PO and BOQ: ① According to the final customer Nominal Plan/demand that both HUAWEI and customer Customer Relationship Mainten...
visitaspreventivas Brasil• Tratar todas as urgências e emergências,• Ponto de apoio a equipe do Call Center/Customer Service, assegurar o melhornível de serviço com um custo otimizado• Fazer a gestão e análise logística
seguintes responsabilidades:Reunião de Onboarding após o fechamento do contrato, para confirmar os serviços envio do NPS, garantindo que os clientes respondam para adquirir informações sobre a satisfação com os serviços
Descrição: Job descriptionAbout the teamYou'll be part of a team that goes the extra mile to exceed customer The team handles all tender and spot customer requests, designing the best supply chain solutions for service via email and phone, understanding client needs.Develop a knowledge center for the region and As the main contact for your customers, you’l...
This includes coordination of logistics service – coordinating customer requirements, Documentation, is fully aware of all products/services. You will be agile, constantly switching between customer service, managing orders, liaising with operations As the main point of contact for your customers, you will provide excellent ...
Descrição: Estamos buscando um aprendiz para apoiar a equipe de Customer Service em atividades administrativas
Descrição: O profissional ingressará em um programa de desenvolvimento para se tornar Técnico de Serviços Estabelecer e manter um excelente relacionamento com o cliente, com o objetivo de melhoria de nossos CSI (Customer Satisfaction Index).- Realizar inspeções em equipamentos compressores ou Similares.- Realizar serviços de manutenção preventiva.- Analisa...
Descrição: O profissional ingressará em um programa de desenvolvimento para se tornar Técnico de Serviços Estabelecer e manter um excelente relacionamento com o cliente, com o objetivo de melhoria de nossos CSI (Customer Satisfaction Index).- Realizar inspeções em equipamentos compressores ou Similares.- Realizar serviços de manutenção preventiva.- Analisa...
de clientes com os gerentes de contasDar suporte ao time de cadastroDar suporte ao time de vendas e customer service com informações sobre pendências financeiras dos clientesRealizar contatos iniciais com clientes
Descrição: Main ResponsibilitiesMarket & Consumer Insights:Understand customer needs, expectations, and Cross-Functional Teams:Collaborate with various teams, including Sales, R&D, Product Development, and Customer Service, to ensure alignment with product strategies, launch plans, and customer insights.Provide continuous regular updates to th...
Descrição: Dar suporte ao vendedor e ao customer service disponibilizando e organizando informações de
eficiência das análises;Participar de desenvolvimento e implementação de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento da central em tempo real;Atender chamadas e reuniões em português e
posição também lidera as iniciativas de marketing feitas em conjunto com áreas de suporte, tais como: Customer Service e B2B.
mercado e processos com foco nos requisitos e expectativas de clientes;• Compreender profundamente serviços sinergia com as atividades executadas pelas demais áreas da companhia.• Difundir pela companhia o conceito customer aos requisitos do cliente e otimização dos recursos da Companhia;• Apoiar a liderança da equipe de Customer Service, dese...
identificar novas oportunidades de negócios e possíveis parceiros, expandir a oferta de produtos e serviços processos.Gestão de inventário dos Parceiros.• Sinergia com Times internosGerar sinergias com os times de Customer Success (CS) e Customer Experience (CX) para trazer melhorias na experiência do cliente e aumentar o
produtos, assim como a precificação de produtos.Desenvolvimento de materiais para os times de vendas, customer service e distribuidores como: treinamentos, apresentações, colaterais, fichas técnicas e manuais de
being these from any segment and situation, without demonstrating any judgments or prejudices;Follow customer with a minimum download speed of 15 Mbps and 3 Mbps upload (verified through the speed test);Internet service
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile:Experience in customer service and who likes social networks.Advanced/Fluent English and SpanishTo take care of you, we offer