Nós estamos dispostos a ensinar cada função do atendimento para aqueles que demonstrarem vontade de aprender.Outros
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
Descrição: Atuar nas rotinas de Administração de Pessoal, com foco no atendimento à Central de Cadastros Atualizações cadastrais de colaboradores;Apoio na manutenção e auditoria das informações da folha de pagamento;Atendimento
fiscalizando o comportamento dos alunos, fornecendo informações ao público interno e externo e prestando atendimentos
projetos com foco nos colaboradores e familiares para integração destes à cultura da empresa;Realizar atendimento dinâmicas em grupos, visando a informação, reflexão e a conscientização dos colaboradores.Realizar atendimento
área de Recursos Humanos ou correlatos;Habilidade com o pacote office;Habilidade com Comunicação e atendimento
estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento
Manter os arquivos organizados e prestar atendimento e suporte aos colaboradores.Requisitos: Ensino Técnico
Apoiar em tabela salarial e comparação de mercado externo;Report de banco de horas para gestão;Apoio e atendimento
capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender
capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender
controlar a entrega de documentos dos colaboradores.Organização de arquivos e pastas dos colaboradores;Atendimento
capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender
ajustes e conferências;- Controlar benefícios e férias;- Realizar o controle de ponto e banco de horas;- Atender
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesPrestar atendimento as áreas de negócios e áreas de shared
equipe.Responsabilidades:- Realizar compra e ajustes de benefícios, controle de ponto eletrônico, férias;- Atender
aos colaboradoresAtividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos
Desejável conhecimento em análise de indicadores de call center;- Desejável conhecimento referente a atendimento
aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos
Desenvolvimento Organizacional da Regional Sapezal e dar suporte à área de Atração e Seleção, visando atender
de T&D e os colaboradores, promovendo a divulgação de programas e iniciativas de desenvolvimento;• Atender
de T&D e os colaboradores, promovendo a divulgação de programas e iniciativas de desenvolvimento;• Atender
Atualização semanal de controle de vagas;- Acompanhamento de profissionais aprendizes;Será responsável pelo atendimento
benefícios;Suporte nas rotinas de departamento pessoal;Emissão de relatórios e conferência de dados;Atendimento
suporte para o time de Benefícios nos processos locais, tais como: restaurante, benefícios seguráveis, atendimento para a liderança e a equipe operacional, sobre integração e adaptação de novos funcionários, prestando atendimento
seleção, desenvolvendo estratégias para captação de talentos e garantindo o cumprimento de prazos, atendimento
necessidades de treinamentos, analisando a viabilidade dos cursos propostos e apresentando alternativas para o atendimento
candidatos externos e internos; Apoiar a tomada de decisão do gestor da vaga, quanto ao melhor candidato que atende
controlar os indicadores das áreas através das ferramentas de gestão e sistema integrado da companhia;Atender
.✅ Interação com fornecedores para assegurar que os serviços prestados atendam às necessidades da empresa
Organizacional, para contribuir para o progresso das pessoas e sustentabilidade dos resultados e do negócio;• Atender organizar e preparar eventos de comunicação interna (reunião Geral, Eventos Comemorativos, etc.);• Atender
Impostos Sindicais) e das guias de recolhimento, visando o cumprimento dos prazos e determinações legais;Atender
qualificado, em um ambiente organizacional alinhado com as necessidades de negócio;Receber, acompanhar e atender
identificando tendências e oportunidades de otimização.Assegurar que os requisitos de qualidade sejam atendidos
rescisão e prestação de contas, realizando a manutenção dos dados em casos de alteração;• Realizar o atendimento