Descrição: Atividades: Auxiliar no processo de vendas de peças de reposição;Auxiliar em controle de indicadores de processo;Auxiliar em metodologias de análise de falhas;Preparar e elaborar propostas técnicas e comercial (orçamentos);Realizar abertura de ordens de vendas;Atender os clientes e fazer acompanhamento do processo
documentos para credenciamento;Analisar documentações;Análise de dados e identificação de melhorias nos processos
Atividades: Analisar informações técnicas, preparar e enviar propostas técnicas e comerciais;Apoiar no processo
.• Auxiliar no processo de fidelização de clientes• Garantir que os clientes recebam informações claras e precisas sobre o produto.• Identificar oportunidades de melhorias nos processos de pós-venda e sugerir
.• Auxiliar no processo de fidelização de clientes• Garantir que os clientes recebam informações claras e precisas sobre o produto.• Identificar oportunidades de melhorias nos processos de pós-venda e sugerir
de compatibilidade com os requisitos da posição, fornecidos pelo contratante, haverá novas etapas do processo
suporte.Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos.Orientar o cliente ao longo do processo
valor para a Companhia;• Gerir o orçamento de despesas da sua área de responsabilidade;• Participar dos processos
para os departamentos relevantes (técnico, financeiro, jurídico),garantindo que todas as etapas do processo