Estruturar e coordenar projetos e atividades que estimulem o aprendizado e a formação dos alunos;• Monitorar
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o
manutenção e projetos de melhoria, incluindo a coordenação de recursos, definição de prioridades e monitoramento
jardinagem, e outros, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e dos prazos acordados.Desenvolver e monitorar
Descrição: Supervisionar e monitorar os dispositivos de segurança, como alarmes e sensores;Liderar e
através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica, E-mail);• Monitorar
.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento
.• Monitorar e responder a incidentes de segurança, garantindo a proteção dos ativos da empresa.• Manter-se
vendas e sejam bem alinhados ao perfil dos nossos clientes- Criação de conteúdo para as redes sociais e monitoramento atraindo clientes;- Realizar interface e negociação com fornecedores;-Interação e relacionamento com supervisoras