alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório zelando pela sua manutenção;• Cumprir e fazer cumprir as Diretrizes do Código de Conduta da Rede D’Or São melhores práticas preconizadas pelo SCIH.Outras informações:- Local de trabalho : Maternidade Star - São
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO. ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO. Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São Luiz Jabaquara - Escala de trabalho:220 - CONF ESC
Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte integral às rotinas administrativas do escritório Este profissional desempenhará um papel essencial no escritório, controle de compras, organização de Controlar as compras de materiais de escritório, equipamentos e outros itens necessários para a operação Prestar suporte no processo logístico ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para integrar nossa equipe e contribuir com tapetes;Abastecer os ambientes com materiais de uso diário;Retirar o lixo de todas as áreas;Higienizar escritórios
Descrição: Responsável pelo suporte referente aos processos de compras, auxiliando o comprador nas cotações desafio você precisará ter:Ensino médio completoVivência consolidada em compras de material de limpeza, escritório
Bônus anual Seguro de Vida Wellhub/TotalpassAuxílio Transporte R$ 170 (modelo híbrido 2x por semana no escritório
.• Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, bem como em atividades de rotina como agendamentos e controle de agendas.• Auxiliar no controle e na reposição de materiais de escritório
transferências bancárias e movimentações entre contas;Acompanhar tarifas bancárias e identificar inconsistências;Auxiliar receber.Conhecimento em pacote office, principalmente Excel.Modelo de trabalho: Híbrido - 3 dias presencial no escritório
relatórios e entre outros documentos;Visitas: preparar e acompanhar agenda de visitas externas, recebendo e auxiliando visitantes;Funções administrativas: fazer pedidos de material de escritório, coordenar o conserto dos