função.Atividades:• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço na unidade e do estado conforme o caso;• Assistir ao médico e a enfermeira na execução de procedimentos médico-cirúrgicos e Obstétrico, as unidades de internação, UTI e CD;• Registrar não conformidades setoriais;• Informar enfermeiro campo de atuação, zelando p...
Internação.Atividades:- Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço na unidade e do estado
InfantilAtividades:• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço na unidade e do estado binômio, segundo escala de trabalho;• Atender às solicitações do paciente e familiares, encaminhando-os à enfermeira conforme o caso;• Assistir ao médico e a enfermeira na execução de procedimentos médico-cirúrgicos e • Acessar os docume...
Atividades:• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço na unidade e do estado pacientes, segundo escala de trabalho;• Atender às solicitações do paciente e familiares, encaminhando-os à enfermeira conforme o caso;• Assistir ao médico e a enfermeira na execução de procedimentos médico-cirúrgicos e • Acessar os documentos d...
Local de trabalho: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Requisitos Formação: Bacharel em Etapas: Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de 6,0 1º etapa
paciente (com doença crônica, oncológico, gestante, COVID etc.) para orientação e acompanhamento do estado
Fazer registros de enfermagem em sistema eletrônico;Comunicar ao enfermeiro do SADT (Centro de Diagnóstico ) qualquer alteração no estado clínico do paciente, evento adverso ou complicação relacionada ao exame
Geral:• Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o andamento do serviço na unidade e do estado pacientes, segundo escala de trabalho;• Atender às solicitações do paciente e familiares, encaminhando-os à enfermeira conforme o caso;• Assistir ao médico e a enfermeira na execução de procedimentos médico-cirúrgicos e • Acessar os documentos da qua...