Descrição: Análise de Desempenho de Clientes:Monitorar CLTV (Customer Lifetime Value) para identificar clientes de alto valor.Calcular Taxa de Churn e desenvolver estratégias de retenção.Segmentar clientes por comportamento, demografia e potencial de upsell/cross-sell.Analisar NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score) para melhorar a experiência.Acompanhar taxa de conversão ...
pedidos de clientes; Inserção e atualização de informações no sistema de gestão de vendas/reservas (CRM Conhecimento básico de sistemas de reservas e softwares de CRM.
atualização de sites institucionais, com foco na jornada do consumidor e SEO;• Aplicação de estratégias de CRM gestão de sites (WordPress ou similares) e otimização da jornada do consumidor;• Uso de ferramentas de CRM
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Relacionamento para se juntar à nossa equipe! Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa;Conhecimento em ferramentas de CRM
completo em Administração e/ou áreas afins; Experiência hunter frente aos negócios de vendas; Vivência com CRM
Pacote Office intermediário;Inglês avançado e Espanhol intermediário;Conhecimento em: ERP Oracle (EBS), CRM
cliente (ativo e receptivo);- Atendimento com canais digitais e presencial;- Experiência com ferramenta CRM
reclamações e elogios dos clientes viatelefone; e-mail, presencialmente, WhatsApp;• Manter banco de dados/CRM ou próxima à formação em Jornalismo, Comunicação Social, Marketing, ou áreas afins.Conhecimento em CRM
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing (Parcerias) para fortalecer nossa rede de parceiros Gerenciar e potencializar o cadastro de parceiros, garantindo uma comunicação eficiente e estruturada via CRM :Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;Experiência em gestão de CRM
microinformática, no nível de usuário: Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Teams, Edge;· Conhecimentos, no Sistema CRM soluções, Email Studio (criar e enviar campanhas de e-mail personalizadas);· Conhecimentos no Sistema CRM