Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Receber demandas (reclamações, consultas, sugestões e elogios) relativas ao desempenho das diversas áreas que compõem a operadora de planos de saúde, relacionadas aos serviços por ela prestados;2. Responder às reclamações recebidas através do site da ouvidoria no portal da operadora, do e-mail da ouvidoria e do site reclame aqui;3. Atender associados de forma ...
Descrição: Conferir, separar e atender as solicitações médicas, de enfermagem e urgência por turno e setor, seguindo os fluxos e processos estabelecidos;Organizar e manter os estoques de materiais e medicamentos na farmácia, conferindo lote e data de validade;Auxiliar na entrega e distribuição de materiais e medicamento nos setores e unidades de internação;Auxiliar na unitarização, acondicionam...
Descrição: Realizar as atividades de armazenamento;Conferir, separar e atender as solicitações dos setores assistenciais e administrativos, seguindo os fluxos e processos estabelecidos;Realizar a entrega e distribuição de materiais e medicamentos nos setores;Registrar em formulário diariamente a temperatura ambiente;Organizar e manter os estoques de materiais médico hospitalar;Realizar contagem...
Descrição: 1. Realizar testes de funcionamento, reparar placas, trocar componentes eletrônicos, kits preventivos conforme especificações do fabricante; 2. Apurar com olhar técnico o atendimento prestado por terceiros, analisar se o serviço está de acordo com a necessidade, verificar a qualidade da prestação de serviços, visar garantir a qualidade nos atendimentos;3. Liberar ou restringir o uso ...