cliente para atendê-lo em suas necessidades.Principais Atividades e Responsabilidades:• Prospectar cooperados dos equipamentos e/ou a realização dos serviços, de modo a assegurar a satisfação e fidelização dos cooperados ;• Realizar visitas técnicas aos cooperados/clientes, mostrando o valor e benefícios agregados nas máquinas • Ter tino comercial e facili...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
.• Responder as cotações dos produtos solicitados pelos cooperados/clientes.• Demonstrar produtos, fornecer sábados pela manhãHabilidades: • Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente/cooperado
.• Responder as cotações dos produtos solicitados pelos cooperados/clientes.• Demonstrar produtos, fornecer sábados pela manhãHabilidades: • Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente/cooperado
), conforme as políticas públicas de saúde da SMS-SP (Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo);• Cooperar com a Coordenação Técnica regional na adequada execução do contrato;• Cooperar no gerenciamento, orientação organizando, monitorando e orientando as atividades, planos, programas e projetos na área em que atua;• Cooperar profissionais, assegurando q...
competências técnicas e comportamentais, como: trabalho em equipe, respeito ao outro, valorização da cooperação
Outros requisitos: • Liderança (apenas para os cargos de gestão);• Espírito de dono;• Cooperação;• Foco
de exceções; Colaborar no atendimento aos colaboradores para sanar dúvidas e recepcionar documentos; Cooperar
hospital e/ou rede hoteleira será considerado um diferencial;- Boa postura, orientação para o cliente, cooperação
conforto e segurança do paciente;- Zelar pelo bom uso do material de consumo a fim de evitar desperdício;- Cooperar
Matriz.Principais Atividades e Responsabilidades:• Acompanhar a solicitação de produtos pelas filiais e cooperados
Ter conhecimento nas agendas brasileiras de pesquisa e produção de tecnologias em saúde, bem como na cooperação
.: contas a pagar, contas a receber e contabilidade), garantindo alinhamento e cooperação.• Garantir
ramo da atuação.Habilidades: • Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente/cooperado
informação de caráter pessoal sobre acriança e sobre assuntos debatidos no CEDEI; Manter clima de cooperação
Out-Licensing;Foco em resultado de negócios e perfil analítico;Ter bom relacionamento interpessoal e cooperação
Documentar a prática pedagógica, através de registros diversos; Promover atitudes e comportamentos de cooperação
Colaborar no desenvolvimento de preparações culinárias e respectivas fichas técnicas de preparações;- Cooperar
desinfecção de salas, etc; • Executar outras tarefas relacionadas com o cargo;• Contribuição ambiental: cooperar
Responsabilidade, proatividade, organização, gerenciamento de tempo;• Pontualidade, flexibilidade, espírito de cooperação
dos acordos realizados entre as unidades de internação junto a coordenação do serviço, com intuito de cooperar
Comportamentais Obrigatórias Planejamento e Organização; Agilidade; Comunicação; Concentração; Cooperação