Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento de Capacidade para se juntar à nossa equipe manter relatórios periódicos sobre a eficiência da operação, incluindo indicadores-chave como níveis de serviço de Indicadores de Qualidade:Monitorar e avaliar indicadores de performance de atendimento, como SLA (Service
Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos multinacional no segmento de telecomunicações.Principais responsabilidades:Suporte à equipe de Service Desk. engenharia eletrônica, técnico de redes, entre outras formações similares;Atuação em ISP (provedor de serviços
Descrição: Responsabilidades: Desenvolver, publicar e manter o Catálogo de Serviços atualizado e preciso.Gerenciar e revisar Acordos de Nível de Serviço (ANS).Garantir a integração do Catálogo com serviços de negócios , ANS, suporte e itens de configuração.Monitorar e avaliar níveis de serviço por meio de relatórios e e reduzir chamados.Execu...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Ticket Manager para se juntar à nossa equipe no Piauí e acompanhamento nos clientes;- Monitorar o sistema de tickets da empresa.Requisitos:- Ter atuado Como analista de Service Desk ou Ticket Manager;- Suporte a clientes;- Conhecimentos avançados em planilhas excel