Gestão de entrada e saída de materiais;Acompanhamento de prazos de entrega e coordena a programação logística liberação de pagamentos aos transportadores.Outros requisitos: Superior completo em Administração, Logística Oracle JD Edwards é desejável;Experiência com gestão de documentação fiscal e romaneios e atividades de logística
Descrição: • Responsável pela aquisição de serviços de facilities, administrativos, tecnologia da informação (TI) e automação (TA) a fim de suprir toda a empresa.• Estimular a concorrência através da seleção adequada de fornecedores competitivos • Interagir com as áreas usuárias com objetivo de desenvolver novos fornecedores, racionalizar custos e buscar as melhores práticas de mercado.• Resolv...
Descrição: Auxiliar os compradores em cotações, equalizações e emissão de pedidos; Auxiliar em rotinas e atividades afins do Departamento; Auxiliar no Cadastro de Produtos e Fornecedores; Controlar documentação de fornecedores e atualizar sistema de documentos; Cobrar pedidos de materiais junto aos fornecedores e controlar seu ressuprimento; Efetuar a compra junto ao fornecedor vencedor da...
Descrição: Planejar e programar as atividades de produção, ajustando metas e prioridades conforme a demanda e capacidade produtiva.Supervisionar e orientar a equipe de supervisores, assegurando o cumprimento de normas de segurança e qualidade.Garantir a qualidade dos produtos finais por meio de inspeções, testes e análises de indicadores.Acompanhar o consumo de matérias-primas e gerenciar o con...
Descrição: A empresa trabalha de maneira mais inteligente e liderar o caminho com uma solução de ponta a ponta para obter valor dos dados. Nossa plataforma é a única no mercado que permite uma exploração aberta e movida pela curiosidade, fornecendo a todos – em qualquer nível de habilidade – a capacidade de fazer descobertas reais que levam a resultados reais e mudanças transformadoras. Se você...
Descrição: • Gestão de Equipe: Liderar, treinar e motivar uma equipe de mais de 40 vendedores, promovendo o alinhamento com as metas comerciais e o desenvolvimento de cada membro.• Vendas Consultivas: Desenvolver estratégias de vendas consultivas e personalizadas para cada perfil de cliente, garantindo um ciclo de vendas mais eficaz e de longo prazo.• Planejamento Comercial: Definir e acompanha...
Descrição: AtribuiçõesGestão do time de suprimentos com foco nas compras de materiais;Participação em feiras e eventos nacionais;Gestão de indicadores - nacionais e internacionais;Supervisão dos processos de importação;Negociação de contratos;Planejar, distribuir e supervisionar as atividades da equipe, visando atender as demandas nas datas, volumes e condições negociadas com os fornecedores;Su...
Descrição: Quais serão suas responsabilidades? • Liderar e desenvolver um time de vendas híbrido, garantindo alta performance e engajamento no segmento B2B • Definir e executar estratégias comerciais para impulsionar o crescimento do pipeline e conversão de oportunidades. • Gerenciar um modelo de vendas 2 tiers, equilibrando a relação entre fabricantes, canais e clientes finais. • Prevenir e s...
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar na área Comercial. O profissional será responsável por realizar tarefas de apoio administrativo, garantindo o bom andamento das atividades da equipe.Responsabilidades:Apoiar na coleta, atualização e acompanhamento de indicadores de performance (KPIs) corporativos;Apoiar os consultores na cotação com áreas int...
Descrição: Como será o seu dia: Apoio administrativo; Controles em Excel; Acompanhamento e suporte às rotinas da área. O que você precisa ter:Superior cursando ou completo; Sem experiência; Pacote Office;Será um diferencial se você tiver: Inglês intermediário; Power BIBenefícios: Assistência Médica Omint (apartamento, sem descontos)Assistência Odonto Privian (sem descontos)Vale Alimentação/R...
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar a equipe de reembolso na saúde, a oportunidade é para nossa filial em São Paulo.Principais Responsabilidades:Digitação de materiais e medicamentos (MatMed) contidos nas solicitações de reembolso;Conferência de valores e informações das solicitações;Finalização do processo de reembolso;Cadastramento de pres...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.O Assistente Administrativo deve trabalhar concentrado na tarefa, com atividad...
Descrição: Cargo: Auxiliar AdministrativoREQUISITOS:Cursando - Administração/ Ciências ContábeisPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESResponsável por ajustes no sistema; controle dos apontamentos e conferência de alocações no sistema;Conciliação de programação em filiais; liberações de projetos no sistema;Revisão da programação de profissionais no Excel.Elaborar planilhas e relatórios técnicos para informar os...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Principais Atividades:Gerenciar o budget da área de Marketing, controlando todos os gastos junto às agências de publicidades, veículos de mídia e fornecedores;Monitorar e assegurar o check-list de atividades da área, seguindo o processo estabelecido pela companhia;Auditar processos administrativos na unidade quanto a documentação, padronização e conferências;Manter constante comunica...
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
Descrição: A EmpregueAfro – Consultoria em RH e Diversidade Étnico-Racial é parceira de uma empresa de excelência em serviços de saúde e estamos com a oportunidade de Gerente de Marketing para atuar em São Paulo – SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Planejar, implementar e supervisionar estratégias que promovam a marca, impulsionem o crescimento do negócio e mantenham uma comunicação eficaz com ...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: Realizar o controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro, mantendo atualizadas as informações de cadastro e habilitação da empresa, subcontratadas e dos profissionais junto aos clientes de serviços.Monitorar e manter atualizado o banco de dados de controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro ...
Descrição: Contratação por prazo determinado de 150 dias• Efetuar a aquisição de materiais nacionais e importados buscando a melhor condição comercial (custo-total) para os requisitos especificados. • Estimular a concorrência através da seleção adequada de fornecedores competitivos • Interagir com as áreas usuárias com objetivo de desenvolver novos fornecedores, racionalizar custos e buscar as ...
Descrição: Oportunidade de Estágio em Gerência de Mídia com as seguintes responsabilidades:Realização de ajustes básicos em sites da companhia (alteração de textos e banners);Auxilio ao Time de Mídia;Gestão de acessos a ferramentas e plataformas;Atualização de regras de distribuição de leads.Outros requisitos: Ensino Superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração (di...
Descrição: Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, é uma multinacional reconhecida por seu vasto portfólio, composto por diversas marcas líderes e amplamente consolidadas no mercado global.Responsabilidades: Como estagiário de vendas, você desenvolverá, negociará e executará estratégias de vendas e marketing com base em uma análise aprofundada do cliente, mercado e processos de ve...
Descrição: Realizar compras e atualizações de créditos de benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Cesta Básica, Cesta de Natal, Assistência Médica e Odontológica, Crédito Consignado, Check-up anual gerentes e diretores, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Auxílio Educação, Vale Transporte, Programa Bem-Estar Executar alterações cadastrais e contratações de novos colaboradores nos siste...
Descrição: Principais Atividades:• Auxiliar na manutenção e melhoria dos processos de gestão de riscos, compliance e controles internos, fomentando a cultura de risco e controle na Sompo;• Apoiar na identificação, avaliação e registro dos riscos e controles;• Realizar follow-up da implementação dos planos de ação dos GAPs identificados nos processos de Gestão de Riscos;• Auxiliar na análise de ...
Gerente de Customer Service, tendo atuado com planejamento de todo o ciclo de pedidos;Background em logística habilidade para desenvolver pessoas;Experiência em melhoria de processos;Ter ampla visão de cadeia logística
Descrição: Auxiliar a equipe de Gerenciamento de Projetos com as atividades internas dos projetos, como:Participar de reuniões e elaborar documentações;Elaboração de planilhas para controle de prazos e entregas;Acompanhar as atividades da equipe;Apoiar na documentação de portfólio de projetos atualizando as ferramentas internas.Outros requisitos: Soft skills:Atitude proativa;Comunicação;Prática...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Descrição: Será responsável por:Recepcionar e analisar as demandas de compras relacionadas à categoria de Fretes, especificamente de produtos alimentícios (linha seca e refrigerados), avaliando e qualificando opções no mercado.Realizar prospecção, alinhamento, validação e desenvolvimento de fornecedores, garantindo atendimento em tempo hábil, qualidade e custo.Interagir com o fornecedor para so...
Descrição: Gerenciar toda operação e equipe de Facilities e Manutenção do site" Auxiliar no direcionamento estratégico da equipe de operações e manutenção em alinhamento com os objetivos do cliente" Supervisionar os aspectos operacionais do site, protegendo, mantendo e melhorando o fornecimento dos serviços ao cliente" Garantir que todas as políticas e procedimentos de segurança do cliente e da...
Descrição: Revisar as seguintes atividades: * Análise de contas contábeis, tendo como base os relatórios analíticos e auxiliares e razão contábil; * Balancete mensal e outros demonstrativos relativos às operações contábeis; * Balanços e demonstrações de resultados; * Cálculo de PIS, COFINS, IRPJ e CSL; * Entrega das obrigações acessórias tais como ECD, ECF, IBGE, etc; * Análise e classificação ...
Descrição: Monitoramento e controle de prazos processuais; Gestão de equipes; Organização dos dados da empresa; Tratamento de publicações.Graduação em Direito; Pós-graduação em Processo Civil e do Trabalho será considerada um diferencial; Cursos relacionados à Controladoria Jurídica serão um diferencial; Experiência como Controller Jurídico; Experiência em Gestão/Coordenação; Experiência com o ...
conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.ResponsabilidadesSolicitação de logística Realizando agendamento, preparando documentações e viabilizando a logística de materiais e recursos tecnológicos
Descrição: AtribuiçõesRealizar organização de documentos e arquivos físicos e digitais;Atendimento a colaboradores via Teams e chamados no Top Desk;Apoiar na elaboração de relatórios simples e planilhas;Executar tarefas administrativas gerais, como digitalização e envio de documentos;Prestar suporte administrativo ao time, atendendo demandas operacionais;Participar de treinamentos e atividades ...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: O FI Group busca estagiários para atuar na área de TI, no escritório de São Paulo. Como estagiário (a), você irá:Auxiliar na manutenção de ferramentas do seguimento empresarial, atualizando e fazendo o uso de programação específica para minimizar o impacto de erros no processo de seguimento e adicionar recursos de solicitantes;Prestar suporte aos usuários, mantendo os computadores em...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTÃO PESSOAS SÊNIOREssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada de...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Coordenador Administrativo - Gestor Saúde MentalEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga...
Descrição: Responsável por orientar a família na etapa de candidatura, que ocorre a partir do momento de definição da lista final de universidades, até o processo de pós admissão.1. Pesquisar (com base nas listas de universidades dos alunos) pré-requisitos de admissões e prazos de candidatura;2. Orientar o preenchimento e revisar applications gerais e de bolsas de estudos;3. Auxiliar no envio d...
treinamentos; Organizar arquivos físicos e digitais dos processos de DHO; Dar suporte logístico
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE DE PROJETOS Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ess...