Instituto de Pesca Vila Mariana –SP.RESPONSABILIDADES- Suporte administrativo para diversas tarefas do escritório de pessoas;- Receber, separar e distribuir correspondência;- Manter a área de recepção organizada;- Auxiliar
polos de desenvolvimento no Brasil e mais de 425 profissionais diretos, busca :Consultor Fiscal Júnior SP disponível também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório previsão de 3 dias Home office/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP
pessoasSeja organizado e disciplinadoViver perto de Barueri, SPO estagiário de vendas internas irá auxiliar Vaga no formato híbrido onde 3 dias da semana o estagiário trabalhará no nosso escritório em Barueri-Alphaville.Suporte
Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte integral às rotinas administrativas do escritório Este profissional desempenhará um papel essencial no escritório, controle de compras, organização de atividades internas.Principais Responsabilidades: Responsável pela organização e infraestrutura do escritório Garantir o fornecimento contínuo ...
que os custos sejam corretamente distribuídos conforme o uso;• Garantir que a parte de Facilities do escritório para fazer os reparos quando necessário e fazer vistorias diárias para garantir o bom funcionamento do escritório
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para integrar nossa equipe e contribuir com tapetes;Abastecer os ambientes com materiais de uso diário;Retirar o lixo de todas as áreas;Higienizar escritórios
Descrição: Responsável pelo suporte referente aos processos de compras, auxiliando o comprador nas cotações desafio você precisará ter:Ensino médio completoVivência consolidada em compras de material de limpeza, escritório
Bônus anual Seguro de Vida Wellhub/TotalpassAuxílio Transporte R$ 170 (modelo híbrido 2x por semana no escritório
.• Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, bem como em atividades de rotina como agendamentos e controle de agendas.• Auxiliar no controle e na reposição de materiais de escritório
transferências bancárias e movimentações entre contas;Acompanhar tarifas bancárias e identificar inconsistências;Auxiliar receber.Conhecimento em pacote office, principalmente Excel.Modelo de trabalho: Híbrido - 3 dias presencial no escritório
relatórios e entre outros documentos;Visitas: preparar e acompanhar agenda de visitas externas, recebendo e auxiliando visitantes;Funções administrativas: fazer pedidos de material de escritório, coordenar o conserto dos
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas de SST...
Conferência de nota fiscal e recebimento de mercadorias,Atendimento de solicitações de materiais médicos e escritório ,Organização do estoque de materiais médicos e escritório,Abastecimento de planilhas de controle de entradas
Responsabilidades:Recepção: Atender e transferir as ligações do escritório; Recepcionar os prestadores serviços e colaboradores ao acessarem o prédio administrativo; Acompanhar e coordenar a limpeza do escritório
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo AprendizEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas;- Receber enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos;- Auxiliar relacioname...
para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos; Disponibilidade para deslocamento entre o escritório
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite:Função: Auxiliar simples;- Solicitar, retirar, aprovar e distribuir material do almoxarifado (produtos de limpeza e escritório
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios substituição de periféricos e instalação de equipamentos de rede, com apoio de outras áreas, se necessário;Auxílio ; Active Directory; Inglês Técnico;Nossos benefícios 💙Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale transporte Auxílio-crechAssistência
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios substituição de periféricos e instalação de equipamentos de rede, com apoio de outras áreas, se necessário;Auxílio fácil acesso ao Centro de Santos; Nossos benefícios 💙Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale transporte Auxílio-crecheAssistência
pertinentes a área em todo processo de atendimento de forma sigilosa e segura.Principais atividades:• Auxiliar Lançar dados em sistema;• Organizar documentos e arquivos;• Entregar exames;• Solicitar materiais de escritório ;• Realizar abertura de ordem de serviços;• Auxiliar em atendimento telefônico.Buscamos alguém que apresente oferecemos: 🩺 Assistência ...
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
Como Auxiliar de Projetos em TI, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
Solicitar materiais de escritório;-.
gestão;Apoiar na gestão de agendas, reuniões e eventos internos:Controlar e solicitar materiais de escritório e suprimentos administrativos;Auxiliar na conferência e no lançamento de notas fiscais e documentos Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa...
·Realizar limpeza de escritórios, salas, banheiros, vidros, pátio e demais locais necessários para manter Fundamental;Já ter atuado com atividades de limpeza e conservação;Disponibilidade para residir em Bauru/SP
Como Auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
em processos administrativos com documentos físicos e digitais;Suporte nos treinamentos aplicados no escritório concluído o Ensino Médio;Conhecimentos básicos de informática e digitação;Residente da região de São Paulo/SP
DeficiênciaBuscando fortalecer a inclusão e ampliar a presença de profissionais com deficiência em nossas operações e escritórios Marechal Rondon, 1215, Centro, Osasco-SP | BrasilVenha fazer parte da Belgo Arames e crescer conosco!
telefônico aos clientes;- Oferecer produtos e serviços;- Registrar informações no sistema.Local de trabalho: Escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
• limpar mobiliários, utensílios, aparelhos telefônicos, computadores, impressoras, equipamentos de escritório
IntermediárioOutros requisitos: Experiência com prospecção e qualificação de leads (mínimo 2 anos)Ter atuado em escritório
.• Auxiliar no Gerenciamento de Leitos fora do expediente do setor.• Fornecer a Declaração de Óbito aos o término do atendimento.• Solicitar guias aos convênios quando necessário.• Solicitar material de escritório de atendimento, guia SADT, Token).• Acionar equipe de enfermagem para pacientes que necessitarem de auxílio Outras informações:- Local de trabal...
Descrição: Cargo: Analista de Frota PlenoLocal: Cotia/SP ou Embu/SPRegime de contratação: PJResponsabilidades (preventiva e corretiva) junto aos fornecedores;Assegurar nível elevado de disponibilidade da frota;Auxílio ter CNH BEnsino Superior Completo (desejável)Conhecimento básico em ExcelDisponibilidade para ir ao escritório em Alphaville - Barueri/
Descrição: A oportunidade é para Sênior de Tributos Diretos em nosso escritório de São Paulo - SP. • intermediário/ será um diferencial;• Pacote Office avançado;• Disponibilidade para viagens.Nossos benefícios:• Auxílio academia;• Auxílio desenvolvimento (graduação e pós-graduação);• Auxilio combustível (*Área Técnica)