rotinas de Contas a Pagar;• Apoio no envio de comprovantes de pagamentos aos solicitantes;• Auxiliar no atendimento
- Experiência em coleta laboratorial com atendimento em adulto ou pediátrico.
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica para candidatos com deficiência)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
área.Atividades:- Noção dos seguintes cálculos, ferias, rescisão, benefício, folha;- Cálculos, relatórios, atendimentos
.- Experiência em atendimento ao cliente.- Conhecimento de técnicas de higiene.- Conhecimento intermediário do pacote oficie;- Desejável experiência na área de hotelaria.Atividades:- Prestar atendimento humanizado
.- Atender os clientes no balcão, recebendo as requisições e entregando materiais solicitados.- Participar saída de materiais.- Verificar itens vencidos e acompanhar prazos de validade.- Realizar a baixa de atendimento
follow-up de entrega junto aos fornecedores, auxiliando a logística quanto a acurácia dos níveis de estoque;Atender
Principais Atividades Captação de novos associados; Alcance de Metas; Manter parcerias; Atendimento
desenvolvimento da equipe de coordenação e professores, de acordo com a metodologia proposta.Realizar atendimento metodologia de ensino, orientando e sanando eventuais dúvidas relacionadas a questões pedagógicas.Prestar atendimento
suporte e orientação a outros departamentos ou partes envolvidas em relação aos impostos em questão;• Atender Pós-graduação/MBA: Em Tributos• Vivência em rotinas fiscais de empresas de grande porte incluindo o atendimento