O Assistente Administrativo deve trabalhar concentrado na tarefa, com atividades BackOffice e garantir Modelo de Trabalho: PresencialLocal de trabalho: Av. do Contorno, 3825 - Santa Efigênia - Belo Horizonte
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Horário de trabalho: 06:00 15:00 (5hr sab)Local de trabalho: Av. do Contorno, n.° 3825, Funcionários, Belo Horizonte/MG, CEP: 30110-021O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesa...
intervenções juntos às demais áreas da empresa,solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas e administrativas
baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa, tratativa de glosas, atividades administrativas Waldomiro Lobo, 620 - Guarani, Belo Horizonte - MG.O que oferecemos:?? Assistência Médica;??
O Jovem Aprendiz irá auxiliar nas atividades administrativas da loja, como atendimento ao cliente, organização treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoResidir em Belo Horizonte e RegiãoTer entre 18-24 anosDisponibilidade para 4H diárias
para emissão de Nota Fiscal:8219-9/99 – Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo especificados anteriormente / Digitador independente.8211-3/00 – Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Descrição: Vaga: Analista AdministrativoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo ;• Excel Avançado;• Desejável conhecimento contábil e financeiro• Ter disponibilidade para atuar em Belo Horizonte e região metropolitanaComo será seu dia a dia:• Responsável pela execução, controle e análise , entre outras atividades.Horário e Local de...
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área administrativa da nossa empresa. Suporte nas atualizações de dados de colaboradores no sistema de gestão de RH;Realizar outras atividades administrativas rotinas de departamento pessoal;- Boa comunicação e habilidades interpessoais.Local: Região Central de Belo Horizonte/MGHorário...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo/Financeiro para integrar nosso time e apoiar na rotina financeira e administrativa da empresa. Ensino médio completo (desejável curso técnico em Administração )Experiências: Vivência em rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Gerente Comercial JúniorEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal,...
comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharia de Produção ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;• Inglês avançado.Atividades:• Apoio no faturamento financeiro da área;• Conferência, liberação e envio de notas fiscais;• Gestão de cursos e treinamentos dos colaboradores;• Elaboração de relatórios ger...
Descrição: Rotina de prospecção e agendamento de visitas comerciais.Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais.Garantir altos níveis de satisfação e fidelidade do cliente.Resolver problemas e reclamações de clientes de forma eficaz.Monitorar e analisar os indicadores de performance de vendas.Preparar relatórios periódicos sobre as atividades de vendas, met...
Descrição: Estagiário (a) de AdministraçãoAtividades:Controle em planilhas de avaliação psicológica e NPS; Controle de informações cancelamentos de vaga;Acompanhamento dos dados das analistas (Gestão de processos);Pedido e conferência de Post;Confirmação dos textos das vagas no sistema de divulgação; Acompanhar as vagas que estão divulgadas no site da Prestarh;Fazer divulgação otimizada no Vaga...
Descrição: Conduzir todo o processo de regulação urbana, obtenção de alvarás e demais interfaces com a PBH e órgãos públicos.Realizar controles internos do setor relacionados a obras e reformas.Abertura, atendimento e resolução de chamados;Lançar no Sistema MV as notas fiscais referentes aos serviços e produtos Gerar relatórios para acompanhar rotinas do setor Outros requisitos: Ensino superior...
Descrição das atividades:Responder pela coordenação, supervisão, orientação e controle das atividades administrativas
Descrição: Transportar, carregar, paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes de tecnologia para o mercado mundial. O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores. Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura familiar, marcada pel...
Descrição: Você terá como principais Responsabilidades:Apresentação e discussão recorrente de resultados e análises para diretoria executiva e diretoria regional;Participação do ciclo orçamentário a nível regional, auxiliando na construção das metas operacionais e projeções econômico-financeiras para o curto médio prazo.Acompanhamento do orçado x realizado, diagnosticando ofensores e oportunida...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ...
Descrição: Registrar e realizar atendimento às solicitações dos beneficiários de Vale Transporte, incluindo troca de cartões e empréstimo quando necessário;Atender a solicitações extras por parte dos gestores de fornecimento de vale-transporte para equipe, por meio de empréstimo de cartão ou recarga adicional, após análise da demanda;Registrar as solicitações dos beneficiários de Vale Alimentaç...
Descrição: Plano de atividades- ATENDER AS DÚVIDAS DOS COLABORADORES EM TODOS OS PROCESSOS DE DEPARTAMENTO PESSOAL- RETORNAR A LIGAÇÃO AO COLABORADOR QUANDO HOUVER QUEDA DE LIGAÇÃO OU A DEMANDA NÃO FOR RESPONDIDA DE IMEDIATO.- TABULAR AS LIGAÇÕES ATENDIDAS.- OUTRAS ATIVIDADES PERTINENTES AO CARGO.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Fácil aprendizagem Boa comunicação verbalProati...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão do processo de IPTU, lote e empreendimento;Aprovação das taxas de legalização dos empreendimentos;Atuar de forma ativa nos processos contábeis e financeiros do time.Requisitos e qualificações: Estar cursando administração, ciências contábeis, economia, ou áreas afins;Facilidade com a escrita;Conhecimento em pacote office, especialmente em Excel...
Descrição: Assistente Administrativo (Recrutamento e Seleção)Descrição de Atividades:Atividades: Receber
Descrição: É necessário que tenha:Graduação completa;Conhecimento Pacote Office;Necessário conhecimento nos processos do COREME;Desejável conhecimento no sistema Youdoctor.Como será seu dia a dia:Realizar o monitoramento dos atendimentos ao residente e contato direto com o Coreme; Acompanhar junto aos assistentes a Atualização Cadastral do Corpo Clínico da Unidade (Fencom, GERE, GRCO);Acompan...
Descrição: Atuação no Estado de Minas Gerais;Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos;CRM comercial.Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Graduação em Enfermagem;Experiência e/ou pós-graduação em Terapia Intensiva;Desejável:Experiência comercial na área de saúde...
Descrição: Responsabilidades: Responsável por todas as fases do projeto de capital, como Estudos de Viabilidade, Execução, Pré-Comissionamento, Comissionamento e Entrega aos Operadores; Garante a correta execução e qualidade técnica da obra, cumprimento dos orçamentos e prazos estabelecidos para o Projeto; Garante a entrega de informações, suprimentos, serviços e obras para desenvolver o Projet...
Olegário Maciel, 158 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30180-110 Horário: De 07 às 15:20 — De 14h às 22 Parceria com Levemcasa (Lavanderia);Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos
Descrição: QUEM SOMOSA Chammas acredita que a engenharia aplicada com rigor e seriedade contribui para um mundo mais seguro e sustentável. Desenvolvemos soluções eficazes, combinando expertise humana, métodos especializados e inovação para entregar Informação geotécnica confiável, organizada, inteligente e precisa.COMO VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM O NOSSO TIME:Ensino Superior Concluído em Logística...
atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo Completo- Experiência em atendimento ao público.- Conhecimento do Pacote Office (básico)LOCAL E HORÁRIO:- Belo Horizonte | MG- 20 horas semanais- Segunda a sexta de 7h às 11h.
O candidato ideal deve ter formação em Direito, com registro ativo na OAB/MG, residir em Belo Horizonte responsável por todas as tratativas no processo, como peticionamentos simples e complexos, além de atividades administrativas
Descrição: Responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Em seu dia a dia, desenvolverá tarefas administrativas relacionadas às consultas, além de dar suporte completoExperiência com atendimento ao clienteBenefícios: VT ou combustível + VR+ plano de saúdeLocal de trabalho: Belo
, análise de ações trabalhistas e sentenças, acompanhamento supervisionado de processos judiciais e administrativos • Participação da elaboração de defesas, recursos e pareceres jurídicos sob supervisão;• Atividades administrativas
A profissional será responsável por garantir o bom andamento dos processos administrativos e financeiros impostos;Controle e lançamento de contas a pagar.Outros requisitos: Requisitos:Experiência em funções administrativas
Atividades:Gestão e atuação em processos judiciais e administrativos, em geral, excluindo processos de Responsabilidades:Representar clientes em processos judiciais e administrativos;Realizar negociações
a dia como educador ou educadora: Atendimento aos usuários (discentes, docentes, comunidade e corpo administrativo configuração das máquinas de uso acadêmico (laboratórios de informática, acesso livre, totens...) e administrativo ;Realização de atividades internas e administrativas do setor.Conhecimentos que são bacanas para essa imagem.Conhecimento em man...
Descrição: Responsável pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais, técnicos e administrativos