Descrição: Atuação em todas as etapas de um projeto de auditoria, desde a construção do Programa de Trabalho a elaboração do Relatório de Auditoria Interna;Revisão dos papeis de trabalho dos Auditores Jr. e Pl realização de apresentações para a Alta Administração;Auxilio na elaboração e gestão do Plano Anual de Auditoria Desejável ter Pós-grad...
Realizar negociação direta das contas hospitalares com os auditores externos, ficando este sob orientação direta dos Auditores de Contas Enfermeiros II, III e Supervisor da área sempre que se fizer necessário Prestar esclarecimentos aos auditores externos sobre normas e rotinas internas do Hospital, bem como Treinar os novos colaboradores do setor (enferme...
Descrição: Desenhar planos de testes de auditorias de processos com enfoque em riscos; Realizar testes de auditoria obtendo amostras e analisando as vulnerabilidades dos processo; Documentar papéis de trabalho com os resultados dos testes realizados; Desenvolver relatórios de resultados de auditoria e apresentar gerenciando as interações com as áreas de ne...
Descrição: Desenhar e propor a forma de atuação da auditoria interna para verificar a regularidade e desenvolvimento das atividades estatutárias do CIEE ocorra de forma mais segura.Implementar processos internos de auditoria forma de monitoramento quanto à aceitação e à eficácia das recomendações emanadas em Relatórios de Auditoria
atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação necessária para realização de auditoria taxas, equipamentos, materiais e medicamentos em conta hospitalar conforme orientação das enfermeiras auditoras das atividades, bem como chamado para manutenção, configuração de senha do tasy aos computadores da auditoria atendimento telefô...
regulatória geral de multiespecialidades como cárdio, vascular, neuro, OPME e plástica.Contato com auditoria ao cenário atual.Outros requisitos: Formação Superior completa em Enfermagem;Experiência prévia em auditoria de OPME e/ou demais especialidades;Conhecimento de rol da ans, seguradoras de saúde e/ou auditoria médica /contasDiferencialEspecialização e...
Descrição: Empresa do segmento de contabilidade e auditoria procura um jovem aprendiz que tenha interesse a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas das áreas de Auditoria
propostas/estudos;Auxiliar e orientar as equipes de estudos e propostas no âmbito de SGI;Controlar as auditorias internas do Grupo e organizar os eventos;Selecionar e qualificar os auditores;Organizar logística das auditorias externas;Auxiliar na implementação dos manuais e procedimentos internos de MA, Qualidade
fóruns técnicos, com o apoio metodológico para implementação da melhoria contínua;Atuar na realização de auditorias (HACCP);Experiência com normas reconhecidas pelo GFSI, preferencialmente BRC e IFS e formação como auditor líder, será diferencial;Experiência em gestão e realização de auditorias do Sistema de Gestão da Qualidade
Outros requisitos: Será considerado diferencial: - Ter atuado em empresas de auditoria como (KPMG, Deloitte , EY, PWC, BDO, Grant Thorton etc.);- Ter atuado em setores/departamento de Controle Internos, Auditoria
Descrição: Atividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal
análise técnica de medicamento imunobiológico;Conhecimento de rol da ans, seguradoras de saúde e/ou auditoria
Realizar visitas e preencher relatórios; Realizar as reuniões de Análise Crítica e treinamentos; Executar Auditorias
organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos relevantes, para facilitar a auditoria documentações necessárias para garantir a conformidade e precisão das informações financeiras, durante auditorias
as metas e os indicadores dos setores acima descritos de responsabilidade;Gerenciar os programas de auditoria interna da empresa; Acompanhar e atender aos questionamentos das auditorias internas e sanitárias -
mudanças; Ministrar os treinamentos obrigatórios; Ministrar os treinamentos de Integração; Executar Auditorias
pedidos de compra e requisições no sistema SAP;- Receber e organizar as notas fiscais do SESMT;- Realizar auditorias
de mercado;Apoiar o relacionamento externo com os fornecedores, incluindo Consultoria de Sistemas e Auditorias
Assegurar que todas as solicitações sejam realizadas diariamente, por meio de site, email ou médico auditor
avaliar riscos relacionados à TI, propondo medidas de mitigação e planos de contingência.Conformidade e Auditoria de leis, regulamentos e normas aplicáveis à área de TI (LGPD, GDPR, etc.), e experiência em conduzir auditorias
.; realizar auditorias mensais nos equipamentos de combate a incêndio, verificando seu estado de conservação além de requisitar a compra e reposição conforme a necessidade; acompanhar perícias, fiscalizações e auditorias
- Preparar informações para auditorias internas e externas.4. Diferenciais:- Experiência com conciliações automatizadas e integração de dados financeiros.- Vivência em auditorias
e suas ações;Elaborar e ministrar treinamentos de segurança do trabalho e meio ambiente;Acompanhar auditorias
de contas contábeis;Análise de despesas e suporte na elaboração de relatórios financeiros;Suporte às auditorias
de procurações;Interação com juntas comerciais e outros órgãos governamentais;Apoio na realização de auditoria
eficiência tributária;Analisar, reter e gerar guias de recolhimento de impostos retidos;Atendimento a auditorias
estreitando o relacionamento, desenvolvendo trabalhos de melhoria contínua e padronizações.Realizar auditorias Administração, Qualidade, Engenharias ou área correlatas.Conhecimento em Excel – Nível Avançado.Vivência em auditorias
turnover• Acompanhamento da gestão de desempenho e performance de estagiários• Suporte nos processo de auditoria
Rendimentos, disponibilizando na rede;• Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;• Realizar a auditoria
. • Conhecimento em metodologias de auditorias e análise de risco.
preventivas e corretivas;- Promover treinamentos e campanhas de conscientização;- Realizar inspeções e auditorias
avaliação patrimonial de ativos tangíveis, bem como conhecimentos de ferramentas da função e processos de auditoria
da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias
Engenharia ou áreas relacionadas;Atuação em Novos Negócios em indústrias farmacêutica; Conhecimento em auditorias
da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias
, aprovar registros de ponto, produzir relatórios, monitorar indicadores, gerenciar documentos para auditoria
mitigação de risco da população• Realizar análise e apresentar resultados das ações implementadas• Realizar auditoria
Direito ou área afim;- Experiência na área administrativa ou financeira, especialmente, em faturamento, auditoria
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Contas Médicas (auditoria, faturamento
de Incidentes dentre outras tarefas,Atendimento a órgãos, fiscalizações e demais,Acompanhamento de auditorias