Descrição: Organizar documentações;Lançamentos contábeis;Suporte as demandas do setor contábil.Registrar entrada e saída de documentos;Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Classificar documentos;Localizar processos administrativos, verificar prazos estabelecidos, encaminhar protocolos internos;Atualizar cadastros, expedir ofícios e memorandos;Requisitar materiais, solicitar c...
Descrição: O Analista Gestão Contrato será responsável por atuar na gestão de contratos para usinas na estrutura do cliente, respondendo pelo suporte técnico na instalação dos materiais, realizando a verificação dos estoques e da disponibilidade de materiais refratários para atendimento às demandas, acompanhando as performances dos produtos através de análise de indicadores, e atuando também co...
Descrição: Formação acadêmica: Superior completo.Pré-requisitos: Experiência na área comercial; Experiência em atendimento com corretores;Experiência em prospecção e abertura de novos negócios;Disponibilidade para realizar visitas externas e viagens;Diferencial ter conhecimento nos segmentos de Seguro de Vida e Previdência Privada;Desejável CPA 10 ou 20;Conhecimento em Pacote Office;Necessário ...