Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística, Operações, Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros, digitação e edição de dados, recepção, manutenção de cadastros e sistemas, distribuição e controle de documentos e serviços, elaboração de mapas demonstrativos, rela...
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística, Operações, Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros, digitação e edição de dados, recepção, manutenção de cadastros e sistemas, distribuição e controle de documentos e serviços, elaboração de mapas demonstrativos, rela...
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos, malotes e correspondências, triando e conferindo dados e datas para então distribuí-los aos destinatários.Elaborar sob orientação, formulários, planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações de menor complexidade.Realizar o acompanhamento dos processos administrativos internos do setor, verific...