Atividades: - Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo
Supervisor Contact CenterEssa posição é para atuar na esturura corporativa da Ânima, o maior e o mais para concorrer à vaga:• Graduação completa ou cursando• Gestão de equipes• Experiência prévia como Supervisor de Call Center ou em função similar• Conhecimento em técnicas de atendimento e negociação• Conhecimento em pacote OfficeComo será seu...
Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento ao cliente, operador de telemarketing, call center, negociador, atendente de telemarketing, vendedor pap, o seu perfil se encaixa no que estamos
Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento ao cliente, operador de telemarketing, call center, negociador, atendente de telemarketing, vendedor pap, o seu perfil se encaixa no que estamos