Descrição: Estamos em busca de um Analista Facilities para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar as atividades de manutenção predial, limpeza e segurança;- Coordenar a equipe de facilities;- Realizar a gestão de contratos de serviços terceirizados;- Elaborar relatórios ambiente.Requisitos:- Formação superior completa em Engenharia, Admini...
Descrição: RESPONSABILIDADES DO CARGO:Realizar atividades relacionadas às análises de crédito de clientes , acompanhar o comportamento de crédito dos clientes, apoiar a área comercial, dentre outras atividades externosIniciativa para resolução de problemas práticos;Ter experiência com trabalhos administrativos, boa redação e gestão
Descrição: Acompanhar o andamento das atividades e iniciativas para garantir que estejam progredindo desvios em relação ao cronograma ou aos objetivos estabelecidos.Avaliar o desempenho das iniciativas e atividades necessário.Trabalhar em estreita colaboração com as equipes responsáveis para entender o status das atividades e processos.Elaborar e apresenta...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Manter contato próximo com escritórios terceirizados, garantindo a certidões necessárias e redigir defesas administrativas para contestar autos de infração.• Executar outras atividades Direito;• Desejável curso de Especialização em Direito, contratual ou área correlata;• Carteira da OAB ativa ;• Experiência com análise e ...