Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Santo André ou São
Descrição: Realizar visitas e treinamentos, em clientes e corretores, assegurando a frequência e qualidade dos encontros.Acompanhar todas as demandas internas que envolvem clientes e corretores, garantindo a resolução eficiente e satisfatória.Realizar plantões nos clientes, promovendo divulgação dos serviços e produtos da empresa.Atender e manter um bom relacionamento, garantindo a satisfação e...
Descrição: Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;. Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);. Relacionar-se com o cliente ate...
Descrição: Se você procura boas oportunidades para sua carreira e deseja atuar em um ambiente dinâmico, desafiador, agradável, inclusivo e diverso, a FQM é o lugar certo!Se você tem em interesse e perfil para fazer parte do nosso time!REQUISITOS:Tenha facilidade de relacionamento com diferentes perfis;Possua visão orientada a dados;Tenha habilidade de comunicação oral e escrito;Tenha bom planej...
Industrial.Atualmente somos considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo pois 70% de nossos produtos são anos, contando hoje com 251 escritórios em mais de 46 países.No Brasil temos 4 filiais, sendo elas em: São Paulo, Campinas, Curitiba e Porto Alegre. Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim ...
Localização: São Paulo – SP Zona Sul (presencial)Idiomas:Inglês - Nível Avançado
e-mail / ramal) com os médicos, Diretores e áreas parceiras.Outras informações:- Local de trabalho: São Paulo – SP.- Escala de trabalho: (5x2) - 2° à 5° 08h às 18h e 6° 08h às 17h.
nos clientes, previsão de 3 dias Home office/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
nos clientes, previsão de 3 dias Home office/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
para desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente, essa é a sua chance.As oportunidades são
Descrição: Vaga: Analista de Prospecção (BDR)Objetivo do Cargo:O BDR (Business Development Representative) será responsável por impulsionar o crescimento da empresa através da prospecção ativa de novos clientes, qualificação de leads e geração de oportunidades para o time de vendas. Seu papel é fundamental para conectar potenciais clientes com os serviços da empresa, garantindo um fluxo contínu...
Descrição: Responsável por apoiar na implementação do sortimento (variedades), acompanhando o abastecimento das lojas, avaliando itens que precisam entrar ou sair do sortimento, apoio na organização de cadastro de produto, agrupamento de produto nas categorias, acompanhamento da estratégia de precificação das lojas.RESPONSABILIDADES:Analisar a concorrência visando avaliar mix de produtos, inova...
Descrição: Vaga: Analista de LogísticaEstamos em busca de um Analista de Logística para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve possuir habilidades analíticas sólidas, capacidade de tomada de decisões rápidas e excelente habilidade de comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar o estoque de produtos e materiais;- Colaborar com fornecedores e parceiros logísticos para garantir o cumprimen...
Descrição: Se você é apaixonado por encantar as pessoas e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de um Assistente Administrativo proativo e dedicado para se juntar à nossa equipe Administrativa.Responsabilidades:• Receber e atender chamadas, e-mails e visitantes, fornecendo informações e direcionando...
Descrição: Vaga: Analista de Prospecção (BDR)Objetivo do Cargo:O BDR (Business Development Representative) será responsável por impulsionar o crescimento da empresa através da prospecção ativa de novos clientes, qualificação de leads e geração de oportunidades para o time de vendas. Seu papel é fundamental para conectar potenciais clientes com os serviços da empresa, garantindo um fluxo contínu...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Vivência na área Faturamento / Autorizações e/ou Credenciamento Hospitalar, ou Operadora;- Conhecimento das tabelas AMB e CBHPM;- Domínio do Pacote Office;- Conhecimentos em rotinas de faturamento e autorizações de contas médicas;- Serão considerados os currículos mais aderentes ao cargo em questão.Atividades:- Formalização das negociações: s...
Descrição: Apoiar o acompanhamento dos contratos terceirizados de serviços de Facilities da empresa.Auxiliar no controle administrativo e financeiro dos contratos de serviços e colaborar com estudos e controles de custos.Apoiar em rotinas de logística e organização de visitas executivas ou viagens de colaboradores.Auxiliar no controle da prestação de contas de cartões corporativos.Monitorar as...
Descrição: Atividades:• Gerenciamento de contas a pagar e a receber, garantindo a precisão e a pontualidade nos pagamentos e recebimentos.• Emissão de notas fiscais, boletos e realização de cobranças a clientes.• Realização de conciliações bancárias.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet banking (como Itaú e Bradesco).• Conferência e...
Descrição: Estamos buscando um profissional da área comercial, para atuar como Consultor Comercial Jr, em nosso escritório de Curitiba.Como Consultor Comercial, você irá:Gerir carteira de clientes em fator Comercial;Consultoria e Assessoria aos Clientes;Mapear oportunidades de negócios;Prospectar clientes dentro da área pré-determinada;Realizar apresentações Comerciais;Enviar propostas comercia...
Descrição: Dar suporte ao vendedor e ao customer service disponibilizando e organizando informações de mercado;Elabora e analisa Relatórios de Performance para identificar prováveis cliente;Prospectar Clientes mediante o direcionamento da área de vendas realizando o primeiro contato por telefone;Enviar comunicados da empresa para conhecimento dos clientes;Participar de reuniões com clientes pa...
Descrição: Vendedor com experiência em ar condicionado. Trabalhará interno elaborando e enviando orçamentos. Contato direto com cliente e fornecedor, via telefone, celular e WhatsApp. Caso tenha habilidade em auto CAD será ótimo. Horário de trabalho: 2ª à 5ª das 8h às 18h e às 6ᵃˢ das 8h às 17h, com 1 hora de almoço.
Descrição: Elaboração de campanhas de vendas (com foco em incrementar vendas e maximizar margem);Criação de regulamentos e apurações de resultados de campanhas;Divulgação de resultados à área comercial e acompanhamento junto a Marketing quanto a divulgação;Desenvolvimento de indicadores e relatórios gerenciais para monitoramento de eficiência de incentivos promovendo a melhor alocação destes po...
Descrição: Responsabilidades do cargo: 1 - Desenvolver apresentações para os varejos e comercial;2 - Acompanhar as métricas estabelecidas para verificar o desempenho dos projetos em andamento;3 - Desenvolver planogramas;4 - Acompanhar a implementação das ações e o resultado dos projetos de Gerenciamento por Categoria;5 - Suporte à área Comercial/Marketing;Vaga extensiva para cand...
Descrição: Receber e orientar visitantes, clientes ou colaboradores, fornecendo informações sobre a empresa, serviços, horários, localização, entre outros, em dois idiomas (geralmente português e inglês, ou outro idioma dependendo da empresa).Ser capaz de entender e responder adequadamente às perguntas ou solicitações dos visitantes, especialmente em um ambiente bilíngue.Idiomas:Espanhol - Níve...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: Ofertar os produtos de previdência privada da empresa por contato telefônico ativo para os participantes e seus familiares, dando todo o suporte das regras para adesão/contratação;Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes;Atualizar, mediante a procedimentos preestabelecidos, o cadastro do contato de venda com os participantes e seus familiares, g...
Descrição: O que o profissional realizará:Mapear processos, criar materiais de procedimento com objetivo de padronização, qualidade, documentação;Identificar, documentar e promover oportunidades de melhorias continuas;Utilizar os materiais elaborados para promover treinamentos e reciclagens;Criação de materiais para procedimento interno e ações para publicidade das atividades da área;Identifica...
Descrição: Realizar o controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro, mantendo atualizadas as informações de cadastro e habilitação da empresa, subcontratadas e dos profissionais junto aos clientes de serviços.Monitorar e manter atualizado o banco de dados de controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro ...
Descrição: Responsabilidades da função:Ajudar na organização e manutenção de relatórios sobre a situação da carteira de cobranças.Auxiliar no controle das contas a receber, acompanhando os vencimentos e auxiliando na organização da carteira de cobrança.Gerar boletos para envio aos clientesParticipar e coordenar reunião semanal de aging de clientes com os gerentes de contasDar suporte ao time de...
Descrição: Somos uma empresa do mercado educacional.Missão:Conduzir projetos de implantaçãoPrestar suporte on-line e in-locoMinistrar treinamentosElaborar manuais e rotinas de procedimentosResponsabilidades:Prestar consultoria aplicada, através de visita in loco ou reuniões on line ao cliente, colhendo dados e informações para aderência e implantação do sistema;Criar documentação relacionados a...
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Resposabilidade: Acompanhar e responder a solicitações de clientes via e-mail, telefone ou chat;Envio de cotações para clientes; Suporte à equipe comercial na gestão de reservas e pedidos de clientes; Inserção e atualização de informa...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior completa;- Experiência na área de Recurso de Glosas;- Conhecimento nas Tabelas AMB, CBHPM, Brasíndice, SIMPRO, Contratos e adendos Contratuais, Sistema Tasy/MV;- Pacote Office avançado.Atividades:- Acessar o portal Zero Glosa de acordo com o cronograma de pagamento de cada operadora, respeitando os prazos estipulados para proceder com o recurso das glos...
Descrição: Responsável por dar suporte à área de Comunicação e Sustentabilidade, implementando estratégias estabelecidas pela coordenação para disseminar informações aos colaboradores e demais Stakeholders da empresa, visando contribuir para o fortalecimento da cultura interna e de sua imagem institucional.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• Graduação Completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicida...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Importação e Exportação para atuar na gestão de processos aduaneiros, garantindo conformidade com a legislação vigente, otimização de custos e eficiência nas operações. Se você é um profissional organizado, atento a detalhes e com habilidades de negociação, queremos te conhecer!Desenvolver e acompanhar processos de importação/exportação conforme nor...
Descrição: O Analista de Relacionamento I será responsável por atendimento ao proprietário, garantir a qualidade nos retornos e acompanhamento dos apartamentos na sua gestão (bloqueios variados, ocupação, pagadoria de contas etc.) através de uma comunicação humana e próxima.Resposabilidades:Atendimento aos proprietários via WhatsApp, ligação, e-mail ou reunião (online e presencial);Acompanhar a...
Descrição: Assistente de Departamento PessoalEstamos em busca de um(a) Assistente de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em rotinas de departamento pessoal, conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária, além de habilidade em lidar com pessoas e trabalhar em equipe.Responsabilidades:Lançamentos de descontos e proventos na folha;...
Descrição: Atuar na elaboração de notas técnicas atuariais para planos de saúde, garantindo a adequação da precificação dos produtos conforme as normativas da ANS. Desenvolver projeções de custos assistenciais e não assistenciais, calcular provisões técnicas, analisar riscos e garantir a sustentabilidade econômico-financeira da operadora de saúde.Todas as nossas posições podem ser afirmativas p...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: • Controle de fluxo de caixa e conciliação de receitas, garantindo precisão e alinhamento com o orçamento estipulado.• Projeção e análise de DRE e balanços patrimoniais, com foco em análise de resultados financeiros.• Projeção e consolidação de orçamento e forecast, acompanhando o realizado versus orçado para assegurar o alinhamento com a estratégia f...
Descrição: Atividades:Entender as tendências do mercado dentro da economia brasileira;Realizar análises de preços de transferência sob a ótica das diretrizes da OCDE;Preparar documentação de preços de transferência envolvendo diversas jurisdições (CbCR, Master File, Local File e Benchmark);Auxiliar as equipes de auditoria na revisão dos cálculos e identificação de riscos e exposições.Responsab...
Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi.Por que trabalhar aqui?