Descrição: Nesta posição você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar a equipe técnica nos atendimentos da instituição. Gerar relatórios diversos da ferramenta de chamados, efetuar serviços de digitação, emissão de documentos e comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Emitir solicitação de compr...
Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento tecnicosInteragir co...
Descrição: Formação: Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Automação ou áreas afins de TI.Principais atividades:Corrigir problemas de infraestrutura, como a configuração de servidores e estações de trabalho, definição de um plano de backup e recuperação de dados, configuração de rede e outros; Atender aos chamados dos usuários;Prestar suporte técnico aos usuários no que se refere a e...